Futilish

O Melhor e o Pior do…

MELHORES DO ANO 2012 BY FAUSTÃO!

Foi no domingo passado e assisti um pouco, mas bem pouco mesmo. Vi a premiação da melhor atriz, aquela que  o Luan Santana ganhou e acho que só… Mas não perdi a chance de dar uma olhadinha rápida nos looks das celebs e depois analisei com mais calma com as fotos que achei na net. E o que vi?

 Patrícia Poeta, realmente quem te estragava era o Fantástico. Depois que ela saiu de lá achei que melhorou demais. Sem a maldade que agora a Paty só mostra o look da cintura para cima, nessa premiação achei ela bem bonita. Tainá Muller estava linda. Para a ocasião, achei que foi quem chegou mais perto de acertar 100% no visual. Júlia Lemmertz também estava arrumadinha.  E novamente, entre o caos que vi, ela se salvou dignamente.

 Aqui começou a bagunça… Bruna Linzmeyer usou um vestido que parecia ser feito de papel, colorido pelo sobrinho de 4 anos. Giovanna Lancellotti arrasou no cabelo novo, mas não gostei do look. Ou gostei do vestido mas odiei o sapato… Algo não “orna”.  Deborah Secco de camponesa em dia de festa. Que vestido uó, que sandália uó. Cadê Natalie Lamour? Preferia mil vezes a pirigueta em dia de festa que esse visual sem graça. Parece que foi vestida pela mãe…

 As veteranas. Me sinto até mal em criticar esses looks, pois são todas divas.  MAS, erraram demais. Fátima Bernardes abusou dos brilhos e não ficou muito legal, a saia não “casa” com a blusa e ainda aumentou a silhueta. Glória Pires foi com um vestido com cara de pobriiiiiiinnho. Se tivesse usado um colarzão bapho talvez o look teria ficado melhor. E outra, o vestido tinha uma argola no quadril e eu tenho pânico desse enfeitinho. Cássia Kiss… como envelheceu né? Ela deve ser daquelas super naturebas que não curte passar creminho, botox, pintar o cabelo… Ok, deixa ela né… E Lilia Cabral usou um vestido florido comum e jogou uma echarpe para falar que era de fexxxta. Não curti, achei muito simplório para a ocasião.

Mas simples mesmo foi Christiane Torloni. Juro que não acreditei quando a vi de calça jeans, blazer e óculos escuros (ok, nem eram tão escuros, estava muito esquisito. Será que ela queria dar uma de Bono Vox?) concorrendo ao prêmio de melhor atriz. Que descaso com o evento! Pecado fashion do nível ir de calça jeans em casamento. Para mim foi a pior vestida.

Ah, e teve Paula Fernandes querendo ser a Jolie em noite de Oscar. Falhou. Again. Mesmo sem corpete. Parabéns.


Sair da versão mobile