Futilish

Decorando Online

Alguns dias atrás pedi pelo Twitter e Facebook, dicas de lojas virtuais de decoração para ver se eu achava alguma coisa que eu pudesse usar para guardar meus maxi colares (sim, continuo na busca). Bom, o tal pendurador de parede, cabide de parede, organizador de colares, ganchos de roupa, seja o nome que for que eu procurei, não achei, mas em compensação vi tanta coisa legal! Recebi dicas bem bacanas e fiz montagem de algumas das lojas mas no final do post colocarei o link de todas as indicações que recebi tá?

Fábrica 9 – MONTE de coisas legais, modernetes e divertidas. Preciso falar que amei esse capacho com o escrito “Slide to unlock“? Na hora eu iria arrastar o pé aí hahaha. E a almofada Instagram? Também adorei o porta vela com o hominho “esquentando” as mãos.

 

O Segredo do Vitório – No mesmo estilo da Fábrica 9, também com coisas divertidas e diferentes.  Esse cactus branco é um jogo de xícaras! E o telefone rosa???

Pepper – Essa loja já é mais “normal” mas não menos charmosa! Adorei a seleção de produtos jovens e com design legal.

 

Westwing – AMEI a Westwing e tô doida pra comprar algo lá! É um clube de compras, onde você tem que fazer o cadastro e ver as campanhas do dia. Todas essas peças da montagem ainda estão à venda. Tem coisa cara e tem coisa barata. Só achei ruim que mandam os produtos 25 dias após o fechamento da campanha. É isso mesmo né? Alguém já comprou por lá?

Etna – Minha querida Etna, impossível entrar na loja (física) e não comprar nada. Achei que na loja virtual tem maior variedade de produtos.

 Agora segue a lista com as outras dicas de lojas de decoração e produtos para casa que recebi:

 

Além dessas, recebi um link de um blog que também fez um post com outras dicas de lojas online de decoração. Para ver o post, clique aqui.

 

Obrigada às meninas que enviaram as dicas!

Sair da versão mobile