Futilish

Eu Não Testei (mas a Mel sim): Sephora Express Nail Polish Remover

Hoje o post não é meu, mas bem que eu queria. Praticidade e preguiça são meus sobrenomes, amo tudo que existe para facilitar nossas tarefas femininas e não perder muito tempo. Quanto menos esforço e menos complicação, melhor. É para evitar a fadiga… hehehe

Daí que a Dani Pinheiro trouxe esse produto “tira esmalte”, o Sephora Express Nail Polish Remover,  e a minha amiga Mel comprou. Eu fiquei meio receosa, afinal uso muito esmalte escuro e já é difícil tirar com acetona o que dirá com esse trequinho. Mas me arrependi depois que a Mel fez esse teste. E me ferrei pois a Dani nem tem mais 🙁

Conta Mel, o que você achou…

“Toda vez que mostro algo, primeiro eu falo do produto, depois eu faço alguma demonstração!

Hoje, eu vou fazer o contrário, eu vou mostrar primeiro, de tão bom que é…assitam, não percam…

[youtube]http://youtu.be/lDxEU1Drujw[/youtube]

 Gostaram????

Este é o Sephora Express nail polish remover! É um produto que veio para terminar de resolver todoooossss os meus problemas com esmaltes! Obrigada Sephora!!!!

Trata-se de um removedor de esmaltes super potente que retira seu esmalte em segundos! Eu amo fazer as unhas e troco de esmalte várias vezes na semana, mas confesso que a parte de retirar o esmalte é muito chata e me dá muita preguiça!

Como vocês viram no vídeo, eu rapidamente retirei o esmalte das unhas!

Eu quis fazer o teste com um esmalte vermelho (terrível para tirar porque mancha) e muito pigmentado. Usei o Cherries in the Snow da Revlon.

Mergulha-se o dedo dentro da garrafinha, quem vem com uma esponjinha embebida em removedor.

Faça movimentos rodando o dedo. E pronto! Unhas limpinhas!

É claro, que o acabamento deve ser feito com palito e algodão, no caso de esmaltes muitooooo pigmentados, vermelho, escurões…mas deixa eu contar, fiz o teste até com esmaltes com glitter super difíceis de ser retirado e saiu tudinho! Com esmalte claro, nem é preciso palitinho com removedor!

Como vocês viram no vídeo, eu fiz muito rápido. No rótulo pede-se deixar o dedo por 1 minuto, mas como vocês puderam ver…não é preciso.

E o melhor de tudo! É dermatologicamente testado! Sem Acetona e sem parabenos!

Não estraga as unhas! Aprovado! Nunca mais fico sem esse produto!”

Sair da versão mobile