Futilish

Mais fotos do Chile…

Minhas férias estão acabando então vou mostrar mais um pouquinho daqui…

As primeiras fotos são o motivo de eu não ter me bronzeado quase nada, o tempo estava horrível! E reparem que interessante como as pessoas vão para a praia aqui, com calças, moletom, xales e o biquini por baixo no caso do sol aparecer rsrs. Em dias ensolarados não vão com tanta roupa, claro, mas ainda assim vejo gente de calça e jaqueta na praia. De noite então, é impossivel andar de vestidinho, short e camisetas, faz frio mesmo! Fora a água ULTRA gelada do Pacífico. As fotos são da praia Cachagua.

As últimas quatro fotos são do restaurante Aqui Jaime, que SUPER indico para comer delícias do mar. Fica em Con Con, perto de Viña del Mar e sempre tem algum famoso (chileno) por lá.

De cima para baixo (das fotos de comida): Entrada de Centolla (ou king crab, um caranguejo GIGANTE) que eu AMO AMO, tem um sabor muito especial, Brochetas de Congrio (um peixe bem gostoso e bastante servido aqui no Chile), Pastel de Jaiba (aí já é um caranguejo tamanho normal rsrs) e Chupe de locos (não sei explicar o que é um loco, nem sei o nome dele em português ou se existe, é o dessa foto aqui ).

Tudo gostoso! Já posso trabalhar para o Governo Chileno incentivando o turismo???

Sair da versão mobile