Futilish

A MAC e sua Wonder Woman

Hoje foi o lançamento da coleção da Mulher Malaravilha para MAC aqui no Chile. Como vou lá todo santo dia perguntar: “chegou o Ruby Woo?” acho que as moças ficaram com dó de mim e me convidaram para o evento de lançamento onde eu seria maquiada e apresentada aos novos produtinhos.

Lá estava mais ou menos assim…

Esses foram os produtos que usaram em mim: o quarteto de sombras Valiant, blush Mighty Aphrodite, batom Marquise D’, Mineralize Skinfinish Golden Lariat, o delineador (que achei a ponta super grossa), uma máscara que não peguei o nome, base Mineralize SPF 15, e um delineador de lábios LARANJA, nada a ver. A boca com esse delineador ficou uó.

Essa foi a base que usaram em mim, eu achei que fosse a Studio Tech, pois era cremosa. Mas aí vi que se tratava dessa Mineralize beeem mais leve que a Tech. Usaram a NC 37 e gostei bastante. Foi pra wish list. (Ah, e essa base não tem nada a ver com a coleção da Wonder Woman, antes que alguém questione isso).

O Mineralize Skinfinish Golden Lariat. Nada demais, nada que eu não tenha visto. Next.

Quarteto de sombras Valiant. Esse me balançou. Balançou apenas pela segunda sombra, que dá o nome à palette, Valiant. Linda, um dourado discreto e chic, pena que não tem dela avulsa e o preço me assustou. Comprar uma palete por apenas uma sombra não dá né?

Essas foram as coisinhas que comprei, o blush Mighty Aphrodite e o batom Marquise D’. Nada que eu tenha amado loucamente, mas o batom é bem bonito e não me lembro de nenhum parecido.

Close no Mighty Aphrodite.

Close no Marquise D’.

Swatch do Marquise D’. Ele é acabamento lustre e é um pouco menos rosa do que está na foto.

A minha maquiagem ficou bem bonita, exceto pela boca delineada com lápis laranja e batom rosa (kkkk, reeedeeecooolo), e as fotos não ficaram muito boas. Mas tentei salvar algo do que foi feito nos olhos, que foi minha parte preferida.

Beijos!

Sair da versão mobile