Futilish

Make para Olhos Castanhos

Estava procurando fotos para fazer um post com os looks da Sandra Bullock, quando fui parar num site que mostrava maquiagens para olhos castanhos. Achei algumas bem lindas e acabei atropelando o post inicial… Afinal, hoje é sexta feira e pode servir de inspiração para alguém!

Adooooro lápis azul e fiquei tão mais tranquila em saber que fica bom em olhos castanhos rsrs. Adorei essa combinação de azul com amarelo/dourado.

Esse delineado puxadinho está lindamente egípcio. Gostei bastante, mas não sei se usaria…

J.Lo fez um make super natural mas com uma boa dose de cílios postiços. Reparei que várias morenas abusam dos postiços.

Kim Kardashian é hors concours em make para morenas e não poderia faltar aqui.

Tudo bem que é um olho quase verde mas amei esse make! E mais cílios postiços!

Leighton usou lápis preto na waterline e os olhos deram uma diminuída. Eu gosto bastante, mas no meu caso, por causa das olheiras, procuro evitar pois acentua ainda mais as maleditas. Prefiro usar um lápis marrom ou chumbo.

Esse olho tá luxuoso!

Palerminha sinvilgonha, também gosta de uns postiços! Repararam no cuidado com os acessórios? Colar poderoso e brinco ZERO (mas eu usaria um pequenininho sim, me sinto pelada sem brinco)!

Tirando o foco dos olhos, quando eu criar coragem, quero meu cabelo assim.

Ta aí uma combinação que não achei muuuuito feliz. Tenho certa implicância com sombras claras (branco, prata) em morenas. Ok que nesta foto a Nicole está loira mas vocês me entendem.

Aqui morri com o pacote completo: make, cabelo e acessórios. Uso muito essa técnica de passar lápis escuro na waterline apenas  do meio pra fora. Acho que fica mais suave.

Eu vou (tentar) copiar a Jessica Alba!

Sair da versão mobile