Futilish

Eu Testei: Base Superstay 24h Maybelline

Essa foi uma das gratas supresas das minhas últimas compras. Já tinha visto dessa base na lista que a Lari falou dos produtos mais votados na Austrália e fiquei bem curiosa com ela.

Quando vi que tinha para vender no Chile (não sei se já tem no Brasil, alguém sabe me dizer?), comprei na hora. Preço bom (uns R$ 20 aproximadamente) e eu particularmente gosto muito dos produtos da Maybelline. As máscaras para cílios então nem se fala, não é a tôa que a minha preferida é a Stiletto, melhor até que as da Lâncome que ocupam o segundo lugar no meu ranking de beauty products.

No Chile só chegaram 5 cores, a Natural Beige, Pure Beige, Nude, True Beige e esqueci a outra rsrsrs. Era uma beeem mais escura.

O quê a Superstay 24h promete? Possui uma fórmula micro flex que se adapta à elasticidade da pele, dura 24 horas e não transfere. Resistente ao calor, humidade e suor. Livre de óleos e fragâncias, adapta-se a todo tipo de pele.

Maravilha heim? Mas… será? Vejamos.

Comprei em farmácia e não tinha tester, logo, comprei a cor errada. Tinha comprado a Natural Beige, e ela ficou um tico clara para mim, além de puxar para o rosa. E eu sou amarela. Logo depois, comprei a Nude.

Fiquei “matutando” a diferença de cor das duas, direto no vidro, e parece que são iguais né? Mas não são não.

À esquerda da tela, a Nude, e à direita a Natural Beige. Agora sim a diferença é bem visível né? Por isso acho que toda loja/farmácia que vende maquiagem e que se preze tem que ter tester SIM! Só pela cor da embalagem não dá pra escolher mesmo!

Aqui espalhei a base. Ela seca bem rápido e não tem cheiro nenhum mesmo. Agora, o que eu mais queria comprovar era se realmente ela não transferia.

Como testei? Estava com uma blusa de malha branca de manga comprida, e como fiz o teste no braço, logo que secou a base abaixei a manga e esqueci. De noite, quando troquei de roupa, tirei a blusa, olhei o avesso dela e …

A “transferência” foi mínima!!! Tirei várias fotos para tentar mostrar para vocês onde tinha manchado, até circulei, e foi super pouquinho! Aprovadíssima!

Conclusão: gostei MUITO da base. Para o dia a dia está perfeita. Tem boa cobertura, dura o dia todo e realmente não transfere.

Sair da versão mobile