Futilish

Australian Beauty Awards 2010

Acabou de ser publicada a lista completa dos produtos vencedores do Australian Beauty Awards 2010.

Realizada pelo 2º ano consecutivo, essa é uma iniciativa das principais revistas femininas daqui – Grazia, Cosmopolitan, Madison (minha preferida!) and The Australian Women’s Weekly, e tem como objetivo avaliar o que há de melhor de produtos de cabelos, maquiagens, perfumes e cuidados com a pele (rosto e corpo). Quase tudo o que a gente gosta, não é mesmo?

Muitas das marcas citadas não são encontradas no Brasil, mas como o Futilish é cosmopolita a gente tá publicando. É uma ótima referência para futuras comprinhas (pra quem quiser arriscar)!!

Vamos aos ganhadores (por categoria):

Pra quem quiser ver o site da pesquisa: http://www.beautyawards.com.au/

 

PRODUTOS DE CABELO

Escolha do Juri

Escolha das Leitoras

O que a Lari tem a dizer: Nadinha. Não tenho absolutamente nada dessa lista, até o momento. Mas amanhã mesmo vou no supermercado mais próximo comprar a máscara miraculosa da Pantene (Pro-V 3-Minute), que por sinal é bem baratinha.

O que a Cony tem a dizer: Cadê o Moroccan? hahaha Fiquei surpresa com a quantidade de indicações para os produtos da Sebastian, que eu nunca usei. Com certeza comprarei alguns! Ah, e assino embaixo sobre a linha Herbal Essences, esse para cabelos longos nunca usei, mas tudo o que tenho usado da marca é ótimo!

 

MAQUIAGEM

Escolha do Juri

Escolha das Leitoras

O que a Lari tem a dizer: Preciso desse corretivo By Terry!! Coincidentemente 2 das minhas 3 bases são as ganhadoras da categoria econômica. Adoro a da Maybelline para trabalhar, acho que no fim do dia ainda tô com uma cara decente (longa duração), e a PhotoReady da Revlon é imbatível para a noite. A pele fica linda! O único defeito e que ela transfere demais, então não é prático usar durante o dia porque mancha o celular.

O que a Cony tem a dizer: Preciso desse corretivo By Terry!! (2) Também adooooro a base Photoready  (indicação da Lari), concordei demais com a escolha do melhor batom, o Matte, e também tenho o pó Translucent Finisher, tudo da Revlon. Deu para perceber que amo a marca né? E cadê a MAC? 

PERFUMES

Escolha do Juri

Escolha das Leitoras

O que a Lari tem a dizer: Amo e odeio o L’Imperatrice. É insuportavelmente doce  logo na hora que passa, mas poucos minutos depois fica uma delícia na pele. O canguru ama, então a gente faz esse sacrifício (tudo em nome do amor. Haha!).

O que a Cony tem a dizer: Caraca! Não tenho nenhum desses perfumes! Curiosei-me com o L’imperatrice!

 

CUIDADOS COM A PELE – ROSTO

Escolha do Juri

Escolha das Leitoras

O que a Lari tem a dizer: Eu sou a fã número 1 da linha Embrightenment Brightening da Aveda, e também da L’Oreal Paris Youth Code, que eu acredito ser uma versão mais econômica do Lancôme Genifique (pra quem não sabe as 2 empresas pertencem ao grupo L’Oreal).

O que a Cony tem a dizer: Fiquei interessada com o creme para olhos da Olay, aliás, também fiquei curiosa com a marca, já vi muito nos USA mas nunca comprei e percebi que foi quase maioria na escolha das leitoras… Interessante, ficarei mais atenta aos produtos da Olay.

CUIDADOS COM A PELE – CORPO

Escolha do Juri

Escolha das Leitoras

O que a Lari tem a dizer: Depilação é um problema sério na vida de quem mora fora, e esse depilador elétrico da Braun foi uma das minhas melhores aquisições. Ele elimina aqueles pêlos mais curtinhos e também pode ser usado no chuveiro, o que pra mim é uma vantagem e tanto. O creme depilatório da Nad’s também e muito bom, eu uso no buço 1x por semana (porque tenho trauma de cera quente!).

O que a Cony tem a dizer: Lari, como assim um depilador elétrico que pode ser usado no banheiro?? Adorei, quero muito ver!! Sobre a lista, eu comprei essa Gilette Venus Spa Breeze e gente… o quê que é aquilo?? Perfeita!!

Os produtinhos da Lari que estão na lista!

Sair da versão mobile