Futilish

Legging com cuidado!

Sempre fico receosa ao usar leggings. Tenho medo da buzanfa aparecer, marcar a celulite, e obviamente, pagar pata de camelo… (ai que horror kkk).

É prático, confortável, pode usar no verão e no inverno. Fica bem de salto baixo (leia-se sapatilhas, com rasteirinhas acho muito “vou ali comprar pão e já volto pra acabar de assistir sessão da tarde”) e de salto alto, mas cuidado, muito cuidado, ao usar legging + salto alto. Piriguete’s look não é legal. A dica pra usar legging com salto é optar por um sapato fechado (scarpin, cor neutra, melhor ainda se for da mesma cor da calça, cuidado com scarpins muito bicudos) e usar blusas soltas. Sandália também pode, mas tem que ter muuuuito bom gosto, acho muito arriscado. Plataformas inteiras de forma alguma, sandálias presas no tornozelo também devem ser evitadas. Pelamordedeus, quando for de legging JAMAIS opte pelo look todo justo. Never never never. Ah sim, evite brilhos pro dia, prefira os leggings mais compridos e pode abusar da dupla legging e bota!

Separei algumas fotinhos de leggings bem usados e outros nem tanto. Detalhe: legging preto comanda.

Lauren Conrad com a cor do verão, meu querido azul bic, cobalto, azulão… E Vic Beckham diva total. Fez bonito, menos a luva… Mas vai que tava frio mesmo?

Lindsay quando era bonitinha. Adoro o look legging e bota, legging e sapatilha. Detalhe pro camisão xadrez. Must have heim??

Pára tuuudo! Kim ahazzante nos dois looks, mas o segundo é o mais top do mundo! Ela acertou em cheio ao usar esses blazers mais compridos. Vocês já viram o tamanho da buzanfa dela?? É giant! E ainda assim soube tirar proveito da roupa e ficou mega elegante.

Mariah Winitz, ops, Carey… Reparem como a blusa curta, jaqueta curta, legging curto não ficaram nada legais. Já Pam Anderson, tive que olhar várias vezes pra foto pra entender o visu. Acabei não entendendo nada mesmo.

Paris (e não sei quem) look piriga total. Muito brilho, muito carão, definitivamente não. E Mishita ficaria melhor se tirasse o cinto (é um cinto??), trocasse a jaqueta, melhorasse a postura, prendesse o cabelo. Essa deve ser a fase gordinha dela né? Pois é, blusinha solta no caso de dúvida.

Mais uma foto do look mais amado.

Quero copiar djá!

Fotos: reprodução

É isso guéls. Comprem um legging de boa qualidade, que não seja transparente (alguns pretos ficam transparentes), cuidado com a patinha, e tomara que seja mais compridinho.

Sair da versão mobile