Futilish

Gucci Cruise Collection

Mórri em cólicas ao abrir a In Style de novembro e dar de cara com uma propaganda gigante da Cruise Collection da Gucci. Na verdade, gamei no blazer!

Ispia

Me vi, linda e loira em Saint Tropez… kkk. O vestido também tá lindo.

Momento Futilish de Cultura: talvez algumas de vocês estejam se perguntando o mesmo que eu me perguntei: Mas o que raios é uma cruise collection? Lembro de ter me perguntado isso quando vi a coleção cruise da Arezzo e aí comecei a reparar, cruise aqui, cruise lá…

Bom, uma Cruise Collection (ou resort collection) é uma pré-season (estação) que as grandes grifes (tais como Chanel, Dior, Gucci, Marc Jacobs, Ralph Lauren) fazem adicionalmente às coleções de primavera/verão e outono/inverno. Originalmente era “pensada” nos consumidores mais phynos, aqueles que iam pro Mediterrâneo passar o inverno. As grifes faziam suas coleções com roupinhas mais fresh pensando nos frescos aí, enquanto as coleções principais eram focadas em roupas de inverno. Atualmente, as Cruise Collections estão direcionadas pros adiantadinhos, que já encheram seus closets com roupas quentinhas e já querem algo pro verão.

Interessante não? Já tem algo pra impressionar os amigos com cultura fashionista kkkk.

Bom, vamos ao meu blazer!

Lindo, phyno, glamouroso rsrs.

Passeando no site da Gucci, também vi o novo modelo da jaquetinha de couro azul bebê da Carola Dieckmann.

Bonita. Mas prefiro o modelo antigo.

Separei alguns modelos que gostei da coleção. São mais sociais, mais balzaquianos diga-se de passagem, mas muito elegantes. Enjoy!

 

Gostei dessa saia do meio. Ela não lembra a minha azul da H&M que postei aqui?

 

 

 Lindas essas sandálias pesadas.

Como trata-se uma coleção pra quem vai curtir uma praia chique, reparem nos tons, azul, branco, bege e preto (esse tá em todas né?). Ah sim, senti um QUÊ de Jennifer Lopez em alguns looks.

Sair da versão mobile