Futilish

Clutch que te quero clutch…

Nada mais fino do que ir pra uma festa, uma baladinha ou até um happy hour usando uma clutch.

Mas afinal, o que é uma CLUTCH? São bolsas de mão, as menores, onde não cabe quase nada (aff). Então muito cuidado na hora de rechear sua clutch e ela não ficar muito gorda e estufada. Só, somente, o necessário (leia-se batom, chaves, documentos, cartão de crédito). Algumas tem uma tira pra passar a mão e dar mais mobilidade, mas não se enganem. A clutch precisa de atenção o tempo todo. Principalmente em festas. Pense bem onde deixá-la na hora de sair pra dançar. Sim, ela é chata de carregar.

Mórri com essas da Fendi e essa rosa Prada.

Uma clutch colorida dá charme imediato ao visual. Fica elegante e atual. Existem vários modelos no mercado e não pensem que esse tipo de bolsa só fica bem em festas. Eu tenho duas que são super informais! E agora quero investir super em bolsas mais coloridas e de tecidos diferentes.

Essas são as minhas clutchs informais. Ainda não tenho umas mais chiquezinha decente, mas me aguardem!

E para provar como uma clutch colorida e um sapato colorido fazem a diferença naquele pretinho básico, montei alguns looks pra vocês se inspirarem tá?

Ah sim, diquinha final! Cuidado ao carregar sua clutch, seja natural e elegante, nada de ficar parecendo que tá quebrando o pulso ou carregando um tijolo ok?

E olha que interessante o que achei na net:

Mulheres que usam clutchs são confiantes o suficiente pra não ter que se preocupar em carregar o mundo todo na bolsa. Também não se importam em passar as chaves, o isqueiro ou qualquer outra coisa que não caiba na bolsa para o homem carregar.

Algumas celebrities usando:

Sair da versão mobile