01
Jul 2016
Dica da Leitora!
Dica da Leitora

Vamos de dicas?

Dica 01 – Maira

Três sapatilhas por R$ 99???

ddl1

Todas as 3 por 99 reais! Numa promoção da Dafiti! Arrasou!

Dica 02 – Camila

Achados na Riachuelo e na Marisa!

ddl2

Blusinha de paete na Riachuelo por R$ 49! E dona Camila não levou… vai morrer quando ver o post que tenho sobre paetês…

ddl3

Agora na Marisa! Shortinho jeans por R$ 49,90 e macaquinho por R$ 39,90. Amei esse macaquinho!

Dica 03 – Camila

Que linda linda lindinha!

ddl4

Blusinha listrada com ombrinho de fora da Renner por R$ 79! Desejei!

Dica 04 – Sandra

Gente olha esse achadoooo!

ddl5

Na sessão de remarcados da Renner, de R$ 119 por R$ 29! Morri…

Dica 05 – Renata

Onça ryca na Arezzo!

ddl6

R$ 190 com 50% off!

Dica 06 – Giseli

A liqui da Zara aparecendo aqui!

ddl7

Vestidinho preto, acinturado, de R$ 239 por R$ 159! Ficou lindo hein…

Dica 07 – Kelly

A Kelly bem que queria o Adidas Superstar mas não achou nem com reza braba. Daí foi e comprou esse New Balance LINDO!

ddl8

Na Netshoes por R$ 253!

Dica 08 – Carol

Que casaco MAIS MARAVILHOOOOOSOOOOOOO!

ddl9

R$ 249 na C&A. Jamais diria que era C&A…

Dica 09 – Erica

Olha a dica da Ericaaaaa!

¨Olá Cony! Acompanho seu blog tem um tempão, comento bem pouco mas tô sempre por aqui, adoro seu trabalho. By the Way… O cabelón novo tá maravilloso!!! Vamos a minha dica: Adidas Stan Smith! Moro em João Pessoa mas precisei dar uma passada por Recife esta semana e aproveitei (claro) para ir no Shopping… Eis que estava passeando pelos corredores do Center Recife quando me deparei milagrosamente com o famigerado e quase impossível de achar tênis branco da adidas e para melhorar, tinha meu número!!!! Pois então aviso as recifences que estiverem em busca deste tesouro que na loja Art Walk Podem encontrá-lo com detalhe rosa ou verde na numeração 34, 35, 36 (não perguntei mais números), paguei R$ 279,99 no meu. Lá tem o nike air force branco e preto e Tb tem alguns adidas superstar, a loja fica próxima à praça de alimentação 3. O site deles é www.artwalk.com.br (não achei o Stan Smith disponível on-line mas tem outros tênis legais) e o insta atitudeartwalk. Sei que é uma dica regional mas quem sabe ligando p loja a mulherada consiga envio.¨  

ddl10

Aêeeeeee!!!

Dica 10 – Mel

A Mel falou que TEVE QUE comprar uma calça de ¨couro¨ depois daquele post e ainda por cima comprou uma blusinha que ela carinhosamente chamou de Blusinha Cony. Uniforme Fufu a todo vapor hahahaha

ddl11

Calça por R$ 89,90 e blusinha listrada por R$ 69, tudo da Riachuelo!

Dica 11 – Rosangela

Ah sou suspeita porque amo um sapatinho prateado né?

ddl12

Na promo da Capodarte, tamanho 33 (dica pra quem tem mini pé!), por R$ 145!

  • Boas dicas hein mas esse último casaco ganhou meu coração! Quer participar? Envie seu achado para constanza@futilish.com com o assunto DICA DA LEITORA, mande foto EM BOA QUALIDADE, nome da loja e valor que pagou!
20
Jun 2016
Dica Da Leitora!
Dica da Leitora

Vejamos o que essa mulherada anda comprando??

01 – Jaqueline

A Jaqueline foi na Renner e ficou doida, doidinha com seus achados!!

ddl2006161

Camisa xadrez por R$ 79,90 e bata branca por R$ 79,90

ddl2006162

Agora, a lindeza MASTER ficou com esse coletão! E que lindo que ficou com a bata branca e o jeans rasgado! Colete por R$ 199!

Dica 02 – Narielle

Láaaaa de João Pessoa!

¨Olá Cony, amo seu blog e já sigo você há alguns anos, antes mesmo do famoso  #compreynoebay. Bom sou frequentadora assídua de lojas de departamentos e na minha última visita a Renner, encontrei esse macacão com cara de ryco, bem escondidinho, apesar de ser um número maior que o meu, comprei e vou levá-lo para a costureira, espero que gostem ele custou R$139,90, também me encantei com esse vestidinho midi canelado, ele é aquele pretinho que não pode faltar no nosso guarda roupa da Riachuelo e custou R$ 69,90, ambas as compras aqui da minha cidade João Pessoa.Um beijo e continue com essa pegada de sempre “Blogueira de vida real”.¨

ddl2006163

Arrasou nos pretinhos hein!!! Curti demais esse vestido da Riachuelo!

Dica 03 – Jessica

A foto tá ruim mas vou publicar só porque achei a dica BEM boa.

unnamed

Botinha roqueirinha na Riachuelo por R$ 149,90!

Dica 04 – Alexandra

¨Cony, olha o q ja chegou na Renner! Modelos de alça para atualizar a bolsa de sempre, adorei! Por R$ 59,90, tem um acabamento bem bacana. A de onça tem o outro lado vermelho. Onça rica ou pobre?¨

ddl2006164

Menina, que legal isso! Não vi nas Renner daqui não! A onça tá marromeno, gostei mesmo foi da alça preta!

Dica 05 – Maira

¨Ei Cony. Diquinha básica graças ao seu post da loja Maria Barbosa, te mandei 3 fotos pra você ver qual está melhor…o Coturno é muito leve e super confortável, paguei R$179,00. A loja é bem fácil de achar e de chegar, o atendimento é tudo de bom, super educadas e graças a sua dica, a loja bombou e evaporou muitos sapatos, queria ter comprado o Oxford preto mas não mais a minha numeração.¨

unnamed

Essa dica foi demais né??? Para quem não viu o post e quer as informações de venda, leia AQUI!

Dica 06 – Clarissa

Ela se deu bem no Barateiro!

¨Boa noite Cony!! Sou mto sua fã, leitora assídua!! Agora que minha primeira dica saiu, não paro mais de mandar! Sou a rainha da pechincha… Desde que vi a dica do site Barateiro aqui no blog fiquei de olho pra ver se encontrava algo que me agradasse. Estava querendo o relógio retrô da Casio, mas sou muito pão dura pra dar mais de 100 reais em um acessório, especialmente um relógio, pois não sou muito de relógio… Dai olhando no barateiro eis que vejo o prateado pequeno. Acho ele lindo! Comprei na hora, pra não perder! 89 reais mais 1,99 de frete! Boleto pago, segui olhando as coisas… Eis que rolando mais a página, achei o rosé! Lindo! Esse que eu sempre procurei mas além de difícil de achar, e o mais caro… Mesmo valor! 89 + 1,99. Boletei, paguei e tcharammm!! hoje os dois chegaram! Super  bem embaladinhos e com algumas avarias na caixa apenas. Envio fotos pq muita gente ainda não confia nesses sites né, sem contar que o reclame aqui tá cheio de reclamações. Bem, minha experiência foi ótima! Super aprovado! Bjos Clarissa¨

ddl2006165

Nunca na vida tinha visto esse rosê! Achei chique! E o prateadinho é muito amor né?

Dica 07 – Patrícia

Mais uma discípula de Fufu!

ddl2006166

Vestido listradinho de malha canelada da Renner por R$ 69,90 e jaqueta jeans, também Renner, por R$ 139,90! Lindo look! Sou suspeita pra falar né? rsrsrs

ddl2006167

Botinha maravi da Via Mia por R$ 269 e sapatilha que saiu por uns R$ 130 (ela não sabe direito pois a segunda peça vinha com 40% de desconto!)

Dica 08 – Juliana

¨Oi Cony! Meu nome é Juliana, e sou de Londrina-PR. Parabéns pelo blog, sou super fã (te conheci através da Naiá, do Moda Possível!) e é a primeira vez que participo aqui, apesar de ser caçadora de pechinchas, kkk! Seguinte, nessa terça-feira à noite passei lentamente e admirando a vitrine da Marisa que fica no shopping Catuaí, e ouvi uma funcionária dizer pra outra “precisa de mais espaço porque aqui vão ficar as remarcações”. Óbvio que entrei na loja na hora e já peguei o primeiro momento da liquidação “a preço de banana”! Comprei, pra escapar do frio terrível que tem feito por essas bandas, a blusa preto e branco de tricô, super quente e fofinha, de $99,95 por $39,99! Ainda na loja, lembrei do teu post sobre golas (no mesmo dia que saiu comprei uma na Renner, e como esquentam! amei!) e achei duas bem bonitinhas e dignas por $49,99. Qual não foi minha surpresa ao passar no caixa: cada uma saiu por $29,99!!! Confesso que estava com preconceito com a Marisa e não comprava nada lá há anos, por achar as peças de baixa qualidade. Mordi a língua e gostei muito do que vi! Só não levei mais pq né, auto controle.¨

ddl2006168

De mulher pra mulher, ARRASOU! Quero essas golas! Gente, ultimamente só penso em golas hahahaha.

Dica 09 – Rosinha

¨Olá, Cony!! Tava há tempos procurando um jeans skinny rasgadinho (pero no mucho), para chamar de meu e nunca gostava de nenhum. Eis que ontem, passeando despretensiosamente pelo Shopping da Bahia, em Salvador, resolvo entrar na Renner e encontrei essa calça. Achei que vestiu bem e, como sou baixinha, o fato de ela ser cropped ficou num comprimento bem bom pra mim, não vou precisar fazer a bainha (iupiii!!). Não foi uma pechincha não, custou R$ 109,00, mas fiquei satisfeita com ela. Espero que as fotos tenham ficado boas e a dica sirva para outras leitoras que estão procurando uma calça nesse estilo. Beijos e adoro o Fufu!!! Rosangela (Rosinha

ddl2006169

Linda calça Rosinha!

 Dica 10 – Olga

Olha o feedbaaaaaack!

¨Oiê, fiquei TÃO feliz por ter respondido minhas dúvidas de “Fala Que Eu Te Escuto – Faculdade aos 40“!!! E aí fui ao Bom Retiro fazer umas comprinhas com suas inspirações, e encontrei uma jaqueta bomber bafônica, que normalmente eu não compraria por achar indequada pra mim, mas resolvi arriscar! Ela é algo assim meio “Costanza Pascolato Surpreendendo ! Hahaha! Foi na loja KWI, na rua José Paulino n. 400. Era 229 reais, mas estava numa promo(!!!) e paguei 159,90! Eu não sei descrever o material, mas seria um “náilon acetinado”, com um toque gostoso e resistente. Obs: Tá amarrotada, mas fiquei ansiosa pra mandar! Comprei tamanho G, pra ficar mais folgada mesmo.¨

ddl20061610

Olguinha minha deusa, mas tu arrasou NUM GRAU! Linda essa bomber! Coloca uma skinny preta com a barra viradinha, uma regatinha mais soltinha preta ou branca e voila! Gata gatíssima tombando todas na faculdade. Vai virar ícone fashion entre a garotada hein!!!! 

  • Parabéns meninas! Muita coisa linda e com ótimos preços! Tá tudo na promo e temos que aproveitar né? Fiz umas comprinhas também, acho que vou mostrar no Snap rsrsrsrs. Ficaram alguns DDL de fora, mas posto até sexta mais uma leva ok? Beijos e obrigada pela participação! (Para participar, mande seu achado para constanza@futilish.com, no assunto coloque DICA DA LEITORA, foto boa, nome da loja e preço que pagou!)
10
Jun 2016
Dica da Leitora!
Dica da Leitora, Shopping Time

É sexta feiraaaaaaa! É sexta feiraaaaaaa! Dia de Dica da Leitora!

Dica o1 – Giovanna

¨Olá, Cony! Achei esse mocassim da Vizzano, na Riachuelo, por 79,90. Também o scarpin, da mesma marca, por 89,90. Gostei das flores no fundo preto… Seguindo a tendência, vestidinho com patches por 79,99, pra compor um look street style. Por fim, esse vestido longo por R$ 149,90, com estampa bem ryyyyyyca, leve, com tecido fino, veste super bem e define a cinturinha. Esses são meus achadinhos, que cabem no bolso do brasileiro, né?!¨

ddl1006161 ddl10061611

Amei tudo! Mas mais, o vestidão verde <3

Dica 02 – Patrícia

¨Oi, Cony, tudo bom? Acompanho suas postagens desde os tempos de Flickr! Aliás, sdds Flickr, era uma delícia aquela galera da maquiagem lá. Fui no Outlet Premium, perto do Hopi Hari, em Vinhedo, este feriado. Você não acredita no preço que paguei por uma saia todinha bordada na loja Canal! Aliás, taí uma marca que eu gosto, nunca vejo falarem muito dela mas tem sempre as tendências de moda vigentes e tudo com cara bem ryca. Bom, a sainha da foto custou inacreditáveis 89 reais! Eh daquelas que ficam até pesada de tanta miçanga hahaha algumas miçangas de bolinha estão ao contrario de esbarrar mas é só ir virando. Tinha vários modelos com bordados diferentes ao lado do caixa, todas por este preço. Comprei também um suéter cinza mescla básico pelo mesmo preço, a malha é uma delícia, é esse que está compondo o look 🙂 Beijinhos e parabéns pelo sucesso do blog!¨

ddl1006162 ddl10061622

Menina, que look riqueza!! Tá Palerminha!!! E concordo com você, a Canal está com coleções bem bacanas!

Dica 03 – Camila

¨Oi Cony, me chamo Camila e sou de Manaus (inclusive voltee pois não te conheci quando veio aqui rs). Adoro seu blog, te acompanho faz temmmpo e aqui vão minhas primeiras dicas da leitora! Tenho a pisada pronada, ou seja, piso com mais intensidade na parte de dentro do pé, o que já me rendeu muitasss dores no dedão e até alguns inchaços. Eu corro (nada profissional tá kk) e meu tênis antigo não era específico pra pisada pronada então acabei tendo que parar por causa da dor no dedão até ir atrás do certo. Achei esse Tênis Nike modelo Lunarglide 6 na Nike Factory Store do Shopping Ponta Negra, custou R$299. Comprei em Dezembro mas como a dica é da Nike creio que dê pra comprar nem que seja pela internet. Enfim, posso dar volta ao mundo e não sinto mais dor no dedão <3 fica a dica pra quem tem pisada pronada!¨

unnamed

Achei bacanérrimo seu relato. Eu descobri que piso pra fora, supinada, e nunca dei atenção pro tênis certo!!! Como isso é importante né?

Dica 04 – Bibiana

A Bibiana se jogou nas comprinhas!

ddl1006163

Casaco Zara R$ 169, botinha MARAVIDEUSA alternativa fashion C&A daquela da Santa Lollaque com alguns descontos saiu por R$ 159, tricô bicolor chiquérrimo também da Zara R$ 169, blusa de paetê da Renner também por R$ 169

Dica 05 – Nayara

¨Oi, Cony! Já que o assunto esteve em pauta essa semana, resolvi compartilhar meu achado. Faz muito tempo que namorava esse coturno vermelho da Cravo & Canela (o nome da cor é Maçã). Mas, como ele é um pouco carinho sempre adiava a aquisição. Essa semana fui finalmente na Black Boots em BH (que também tem loja online, a loja física fica na Fernandes Tourinho, 182) compra-lo, e pretendia pagar o valor original mesmo (R$299,00), mas para minha alegria a loja inteira está com 40% de desconto, e ele acabou saindo por R$179,00! Yay!!! Tem várias botas lindas na loja. Vale a pena dar uma conferida! Lembrando que 40% de desconto é apenas para loja física.¨

ddl1006164

Gente, eu PRECISO conhecer essa loja!!!

Dica 06 – Clarissa

WHAAAAAATTTT??

DDL1006165

Vestido da Renner por R$ 129! LINDOOOOO E QUE CORPÓOOOONNN!

Dica 07 – Letícia

Mega achados da Letícia!!

collage1

Tricôzinho a la Missoni por R$ 39,90 no Lojão das Fábricas! Achei muuuuuito digno!

unnamed1

E bolsa chiquérrima e bem acabada da Renner por R$ 149, também tem na cor preta e vem com uma alça longa. A Letícia diz que parece muito com o material das bolsas da Michael Kors. Pela foto também achei parecida!

Dica 08 –  Juliane

¨Oi, Cony! Eu de novo! Vamos as dicas… Saia lápis comprimento midi listrada (de malha, bem simplinha) por R$ 39 na RiachueloDress soltinho e com gola alta também da Riachuelo por R$ 59. A camisa do Mickey saiu direto da seção masculina. Toda vez que visito a Riachuelo ou a Renner dou uma olhada na seção dos meninos. Normalmente tem peças bem legais. R$ 99! Eu estava atrás de um short jeans bacana que resolvesse meu dia a dia. R$ 99 na liqui da Maria Filó! E, por último, colete longo da Renner por R$ 99 (de R$ 139). Sou professora e gosto de substituir o jaleco pelo colete longo. Foi a forma que encontrei de adaptar ao meu estilo e ao tipo de ambiente em que trabalho, além de dar um up no look.¨

 collage1 collage2 4

Amei o coletão!!! E obviamente a saia listrada hehehehe

Dica 09 – Daniela

Achadinhos na Forever 21 de Brasília!

collage5

Vestido azul marinho poá R$ 56,90
Saia cinza R$ 39,90
Blusa gola alta branca R$ 89,90 (AMEEEIIIIII ESSA!)
Cropped q usei por dentro da saia branca R$ 39,90
Saia branca de botões R$ 79,90

collage6

Jaqueta verde militar R$ 95,90

Blusa de listras R$ 39,90

  • Meninas, ARRASARAM! Deram um olé de compra inteligente! 
  • Quem quiser participar é só enviar sua dica para constanza@futilish.com, no assunto colocar DICA DA LEITORA, mandar foto EM BOA QUALIDADE, nome da loja e preço que pagou! Vamos driblar essa crise e mostrar que dá pra se vestir bem gastando pouco!
Página 4 de 37« Primeira23456Última »