Futilish

Tem Jeito? Jaqueta de Couro e Pelos

A Juliana mandou um Tem Jeito que nem acreditei…

Oi Cony, sou leitora dino não muito atuante. Primeiramente queria agradecer por esses mais de dez anos de aprendizado e trocas. Acho que eh uma energia tão boa que circula na sua blogosfera. Gratidão! Queria pedir ajuda pra usar esta jaqueta de couro. Ela eh da zara, de couro de cabra daqueles bem confortaveis e mais macios, mas esse colete do meio (eh tipo pelo mesmo soh na area central) sempre traz um pouco de duvidas. Ela eh toda preta. A parte de pelos não sai não. Acabo usando soh com blusa branca basica embaixo.

Mas meninaaaaa, bota essa jaquetinha pra jogo DJÁ! Achei ela super linda, atemporal e versátil, ainda mais que o pelo é da mesma cor da jaqueta. Você pode montar um look total black com ela (inclusive com calça de couro também, o pelo dá a quebrada no look), com vestido, com jeans, com muita coisa!

Como é uma peça mais específica, achei alguns looks para te inspirar porém com colete de pelos ok? Repare nas bases dos looks e reproduza com sua jaqueta! Olha só:

Total black, CHIQUEEE! Ai que vontade de sair assim na rua hahaha.

Se estiver achado tudo muito preto, taca-lhe um ponto de cor na bolsa ou no sapato! E olha a segunda jaqueta super parece com a sua!

Com jeans, um clássico! E pode tanto colocar um salto quanto um tênis.

E até com vestido fica boa viu? E presta atenção nesse segundo look! Se você usar sua jaqueta com um vestido preto basicão e uma meia calça com detalhe, fica a coisa mais linda!

Sair da versão mobile