Futilish

Com Vocês… COBRA POBRE X COBRA RYCAH!

Post difícil porque sou PhD em onça mas cobra… sei muito não! Sei quando uma cobra me agrada e quando não curto muito, então vou basear a riqueza e a pobreza da estampa de cobra pelo meu gosto mesmo ok?

Como no caso da onça, acho que a estampa de bicho, quanto mais fiel a verdadeira pele do bicho, melhor. Por isso acho que a onça colorida nem onça é, ou a onça com pintas iguais e chapadas também não são legais.

Com a cobra isso fica bem mais fácil, afinal, cobra é cobra, não tem muito erro! Mas tem diferença de tonalidade e é aí que vou apontar.

Vejamos:

Muito me agrada a cobra em tons de cinza. Na minha opinião, a mais chique ever! E ela combina muito com acessórios brancos ou pretos.

Essa montagem acima é a descrição exata de cobra RYCAH! Reparem no desenho e nas cores, é isso! E com laranja fica uma coisa de tão maravilhosa.

Nunca pensei em uma calça de cobra, até ver essas produções acima! A blusa branca já tenho! Que coisa mais linda, mais clean, mais elegante! E com tênis!

Novamente, reparem no desenho. É cobra purinha, foquem nisso e não aceitem nada muito diferente dessa estampa e dessa cor.

A cobra com um tom mais bege também é ok, mas não tanto quanto a cinza, preta e branca.

Todas essas cobras, são maravilhosas!

Agora, o que NÃO pode em cobra?

Isso. Cobra colorida, cobra na malha, muito colada ou em roupas muito ousadas. Aí não. Deu para sentir a diferença dessa última montagem com as outras? Chocante né?

Sair da versão mobile