Futilish

Fala Que Eu Te Escuto – Verão Em Paris

Vamos responder à dúvida desta leitora? Diga Erike, em que posso te ajudar?

“Oi Cony, tudo bem? Adooooro seu blog, É o único que acompanho diariamente e há muito tempo. Amo suas dicas, conselhos e opiniões (Sempre autêntica e sincera). Já mandei minha dúvida pelo “contato” do site, mas depois vi que tinha um e-mail e resolvi enviar por aqui tb. Espero que não tenha problema… Vamos a minha dúvida…
Estou com viagem marcada pra Paris e não sei o que levar… Geralmente, sou super desencanada com roupa para viagem, sempre busco conforto e acabo optando por jeans, camiseta, tênis e, no máximo, um colete, um lenço ou uma bolsa diferente pra “alegrar” o look. Mas, dessa vez, irei com alguns amigos (além do marido e dos filhos) e estou com muitas dúvidas, pois não quero parecer desleixada mas também não quero abrir mão do conforto. Me ajuda, por favor??Não sei se é importante, mas tenho 44 anos, pele clara, cabelos castanhos, 1,65m e 62kg e vamos no verão. Beijos e muito sucesso!!”

Ah, na França, faça como as francesas! Existe mulher mais naturalmente chique e confortável que elas??

Selecionei alguns looks bem europeus, frescos e confortáveis pra você:

A clássica dupla de camiseta listrada e calça capri em tons de bege. CHIQUE ATÉ O FIM, nos pés, sapatilhas, loafer, alpargata, rasteiras.

Continuando na pegada das calças capris (tornozelo livre dá um frescor danado), você pode compinar com camisas em tons claros também. Isso tudo é muito Paris!

Vestidos claros, de linho, comprimento abaixo do joelho, bolsa de palha. AI QUE RIQUEZA, ME LEVA TAMBÉM!

Na Europa o verão é de lascar, então os tecidos tem que ser leves, as modelagens soltinhas e fluidas. Pode abusar de vestidinhos mais soltos mas não invente muito nas estampas: poá, listras, floral pequeno. 

E para qualquer desses vestidos, é só coloca uma espadrilha nude que o look do jantar está garantido.

Leve blusinhas básicas e combine tanto com as calças capri quanto com saias estampadas (ou de linho também).

Sair da versão mobile