Futilish

Fala Que Eu Te Escuto – Madrinha Esvoaçante

Hoje temos uma dúvida fashion da Caroline, que por sinal, AMEI  responder!

“Oi Cony, tudo bem? Nem vou entrar na balela de elogiar o blog: você é apenas a rainha da blogosfera fashion. Sem mais!

Dito isso, gostaria da sua opinião e palpite: tenho um casamento num domingo (véspera de feriado) em abril. O clima é bom, e o casamento será às 17:30h. Sou madrinha e o traje é passeio completo. Porém, meu marido que é mais amigo do noivo, conheço a noiva e adoro ela, porém não somos amigas, apenas colegas. 

O meu drama começa aqui: não gosto de vestidos bordados/rendadosGostaria de algo com tecido mais esvoaçante, rycoh, com fenda talvez e que mostre os ombros, pois acho essa parte muito feminina. Penso em usar o cabelo preso em um rabo despojado e bonito e um brincão. Sou alta e magra (1,70|60kg).

Também fico na dúvida sobre a cor, sou loira, bem clara, e gosto de azul marinho, não coisa muito colorida, ou uma cor bem fina, talvez vinho…Já conversei com a noiva e ela não tem nenhum problema com nenhuma cor de traje, o que é ótimo, mas quero mostrar que tomei cuidado na minha escolha. 

Cony, confio muito nas suas dicas, será que mesmo com todas essas exigências você pode me ajudar? Um beijo, e muito obrigada!”

Tá fácil, tá lindo, tá rycoh de resolver!

A primeira coisa que me veio a cabeça foram os vestidos esvoaçantes, com decotes profundos, dos tapetes vermelhos da vida. Selecionei alguns, vem ver:

Caroline, como você é loira, madrinha e casamento de tardinha, acho que um tom pastel ficaria lindo em você. Pode ser um rosa quartz, um azul serenity, um lilás… só fuja do nude!

Esse modelo é LINDO e dentro do que você quer! Fluidez e decote! Mas pense comigo, quando tiver decotão, vamos evitar uma super fenda ok?

Mais modelos de vestidos para madrinhas que não gostam de bordados. Apenas cuidado com a cor para não ficar muito apagada.

Outro modelo super interessante, decote e ombros de fora. O verde água da Marina Ruy Barbosa é LINDO! Um forte candidato não acha?

Se estiver achando as cores muito meiguinhas, pode pensar num verde esmeralda ou em variações de roxo!

E burgundy hein? Vestidos maravilhosos e essa cor fica linda em loiras! E olha Blake Lively ensinando sobre decote e fenda. Tem fenda? Tem, mas o decote é bem comportado!

Se mudar de ideia e não quiser mais fluidez, podemos pensar em minimalismo colorido. Mas eu, sinceramente, amei a ideia de vestidos leves e femininos.

Sair da versão mobile