Futilish

Quem Ama Alfaiataria?

Eu amo. Tipo muito, acho que deixa qualquer mulher chique e sexy ao mesmo tempo! Claro que tem que saber dosar a seriedade da alfaiataria com a sensualidade, mas acertando no ponto… minha filha, é tiro e queda.

Mas onde achar roupa que façam isso por uma mulher? Principalmente aquela mulher que trabalha e depois estica num happy hour e obviamente quer estar linda? Na AMARO!

E nessa coleção… gente, fiquei louca com todos os looks! A modelagem mais reta, os decotes V, a feminilidade, o minimalismo (tem coisa mais chique?) e a alfaiataria com leve brilho da coleção The Bright Side está LINDA!

Eu escolhi um macacão pantacourt (que falei há poucos dias aqui no blog) com sandália de tiras e detalhe colorido, além de uma bolsa com desenhos geométricos. Quer ver o resultado??? Olha só!

O look COMPLETO é da AMARO! Inclusive óculos (super de rycah!), bolsa, sandálias e brincos!!! Amei tanto tanto tanto essa produção que já quero o macacão branco também! Ficou muito minha cara! Repararam né? Alfaiataria com um toque sensual no decote das costas. De morrê!

Links das peças: macacão, bolsa, sandália, brincos e óculos!

E olha mais um pouco do que está na AMARO nessa coleção:

Esse último look é maravideuso!!!! Onde que assino meu nome???

Sair da versão mobile