Futilish

Um Sutiã Tomara Que Caia BOM!

Cadê? Cadê?

Deixa eu contar pra vocês uma coisa assim, muito minha…

Eu tenho um sutiã tomara que caia que eu amo. Amo de paixão, é o único que me veste bem e como é só ele, já tá velhinho velhinho. Para piorar a situação do bichinho, esses dias eu fui pintar a raiz do cabelo (sou praticamente grisalha) em casa mesmo e fiquei só de sutiã. Resultado, sujei ele todo… Mas como amo tanto, continuo usando assim mesmo.

É nojentinho, eu sei, mas preciso dizer que NUNCA NA VIDA achei outro tão bom quanto e nem sei que marca é porque nem etiqueta tem mais.

Pois bem, já tem um bom tempo que uma das minhas buscas constantes em shopping tem sido o sutiã tomara que caia perfeito. E como eu ainda tenho peito de plástico (a.k.a silicone) e é redondinho, o sutiã tende a não cobrir bem o peito ou então dividir ele, sabe? Fica marcando. Provo, provo, provo e não acho nenhum que vista 100% bem e que me deixe segura.

Os mais populares do mercado atualmente são estes:

Desses acima, um que provei e QUASE amei, foi o da Liz. Quase porque não tinha meu tamanho exato (é daquele com medida de busto e costas) e o que provei QUASE ficou bom. Falta eu provar um no tamanho certinho para tirar a prova.

Sair da versão mobile