Futilish

Tem Jeito??? – Jaqueta Xadrez

A Socorro está pedindo socorro para esta jaqueta! Vejamos o que aconteceu?

¨Olá Cony! Adoro seu blog!  Comento pouco, só mandei um DDL, mas estou sempre por aqui, viu? Leitura diária obrigatória, rsrsrsrsrs… Adoro o seu estilo, e por isso acho que você é a pessoa mais indicada para me dar umas dicas. Comprei uma jaqueta bege de modelagem linda, que uso muito. Gosto tanto dela que quis fazer outra do mesmo modelo, e, para mudar totalmente a cor, acabei escolhendo um tecido xadrez, já que não tenho nada com essa estampa. Na hora que vi o tecido gostei muito! Levei na costureira e ela fez super bem acabada, um capricho só! Aí fiquei esperando um momento para usar e ele não apareceu. Engravidei, tive minha filha, engravidei de novo, tive meu filho (isso tudo em menos de dois anos), e agora, com uma rotina super corrida, estou tentando looks mais básicos, já que quase não tenho tempo para pensar na produção. Tenho 37 anos e ainda estou um pouco acima do peso. Incorporei o tênis à minha vida (street), inclusive no trabalho, já que o ambiente não é tão formal, mas ainda não consegui inserir essa jaqueta nos meus looks. Resolvi fazer AQUELA faxina no meu guarda-roupa, até  para visualizar tudo o que tenho e facilitar a minha vida, e aí vejo a jaqueta e só consigo pensar num look todo preto ou todo branco com ela. Acho que ela tem muita informação e tenho medo de exagerar…

E aí querida Cony? Tem outras possibilidades para essa jaqueta? Ela combina com tênis? É uma peça difícil? Passo adiante? Ou tem jeito? Um grande beijo!¨

O modelo da jaqueta é bonito, a costureira é realmente boa, o xadrez é bacana MAS NÃO funcionou.

A sua suspeita é válida Socorro… tem muita informação aí. O modelo da jaqueta por si só já tem muitos detalhes, recortes, zíper, um cintinho… Sabe quando você olha uma roupa mas não entende direito? É tipo isso. O xadrez fica lindo em peças mais básicas, mais secas (imagino um tubinho MARA com esse tecido, ou uma calça cigarrete, ou até mesmo uma saia lápis) mas na jaqueta, ele pesou e ficou confuso.

E se já se passaram dois anos (ou mais? Até perdi a conta…) e você ainda não usou. Melhor desapegar, sem dó! Além da jaqueta ser difícil, está com cara de 10 anos atrás e hoje em dia tem tanta coisa mais linda que é injusto ela ocupar espaço no seu armário! Pode ser que vire moda? Pode, mas se virar, aparecerão outra mais modernas.

Sair da versão mobile