Futilish

10 Erros Comuns Ao Comprar!

Que tenho as leitoras mais antenadas e espertas quando o assunto é consumo, não tenho dúvidas. Ô mulherada que sabe fazer um achado, essas Fufus hein? Com os posts sobre tendências, os Como Usar e as classificações sócio econômicas das roupas, aprendemos a apurar o olhar e no Dica Da Leitora, colocamos tudo o que aprendemos em prática e mostramos nosso trabalho eficientemente. Tão vendo? Acham que o Futilish é apenas mais um blog? Não miga, é uma escola com exercícios práticos, teoria, provas e tudo mais de como se vestir bem e quando dá, gastando bem pouquinho.

E hoje vou abordar um tema super importante e que vai fazer A diferença em nossas vidas: onde é que mais erramos quando vamos às compras? 

Eu, que sou PhD em bater perna em shopping com amigas, mãe, namorado, sozinha, sei bem quais são os perigos e os cuidados que temos ter ao pensar em comprar aquela “brusinha” tão baratinha que está na promo e que tá usando e que não tenho igual e que… Bom, justificativas pra uma blusinha nova são infinitas né? rs Mas prestem BEM atenção nesses errinhos super comuns e que devemos evitar!

 

Esses são os dez erros mais comuns que cometemos ao consumir. Em contrapartida, admiro DEMAIS que consegue gostar de uma peça e esperar ela entrar na liquidação. Nem considero um erro fazer uma compra sabendo que na outra semana tudo estará remarcado, pois aí estamos falando de ansiedade rs. Isso, ainda, não consigo fazer e nem aconselho, vai que acaba?

E vocês, acham que tem mais algum erro que esqueci de mencionar?

Sair da versão mobile