Futilish

Para Inspirar – Um Pedacinho de Renda!

Durante muito tempo fui super pudorosa (existe essa palavra? Ou tô pensando em espanhol?) com meus looks. Ainda continuo com o lema ¨se mostrar na parte de cima, esconder na parte de baixo e vice versa¨ mas tenho ficado um pouquinho mais ousada, afinal é bom dar uma sensualizada de vez em quando né?

O problema é saber dosar essa sensualidade e não passar para o campo da ¨vulgaridade¨. Por isso, tudo o que for para ficar mais zekzy tem que ser em doses pequenas, bem pensadas e bem distribuídas.

E vocês acham que só dá para sensualizar na balada? Não migues, durante o dia também dá, obviamente que vamos evitar isso no trabalho ou onde precise ser algo mais formal e recatado (bom senso mode on ok?), mas por exemplo, num barzinho com os amigos, num passeio à tarde, naquele encontro com o bofe onde você quer dar uma cutucadinha de leve na imaginação do moço… Porque não? Mas sempre com muita classe. Ui ui ui

E sabe o que dá para fazer e que fica lindo, feminino, sensual e nada vulgar? Um pedacinho de renda do top (ou sutiã) aparecendo.

Assim ó:

Essa última moça tá meio exagerada mas é para ilustrar rsrs. Quer caprichar ainda mais? Use um colar fininho e comprido.

Sair da versão mobile