Futilish

O Inverno da Moda Mineira

Vocês sabem o tanto que sou entusiasta da moda mineira e não é a tôa. Temos a moda festa MAIS LINDA DO MUNDO. Quem é Zuhair Murar, Ellie Saab ou Marchesa hahahaha. Mas sério mesmo, aqui em Minas temos uma moda muito linda e que tem algo muito importante: QUALIDADE. Sabe moda, roupa, descartável? Mal feita? Torta? Pois é, aqui não existe isso.

Hoje vou mostrar o Inverno 2016 de duas marcas que gosto muito: Fátima Scofield e M. Rodarte!

Primeiro vamos com Fátima Scofield: modelagem limpa, estampas grandes, recortes assimétricos. Os tecidos são crepe, georgette, cetim e seda. A modelagem é IMPECÁVEL.

E veste bem que é uma maravilha! Usei um vestido deles no último SPFW.

Lindo né?

Agora vamos falar de M. Rodarte?

Essa eu amo de paixão… pela história, por ser de gente tão do bem que dá vontade de ter perto sempre, e sempre que vejo algum vestido da M. Rodarte, sinto toda essa energia maravilhosa que a Marina coloca em seu trabalho.

A coleção de inverno de 2016 está inspirada sabe em quem? Na minha musa Iris Apfel!!! Lembram do post que fiz sobre ela? Pois então, a M. Rodarte lançou a coleção Entre Aspas, que entre bordados e texturas, recria o universo de Iris. Tem muito flamingo, que remete a Ave Rara da Moda, apelido de Iris Apfel. Os tecidos escolhidos são cetim, jacquard, organza, rendas e telas bordadas.

Certeza que Iris aprova!

Sair da versão mobile