Futilish

O Melhor e O Pior do… American Music Awards 2015!

Sim, foi ontem! Sim, nem tava sabendo!

Hoje ao acordar e checar todas minhas redes sociais me deparei com uma foto da Alanis Morissette que tive que olhar duas vezes para checar se era ela mesma. E era, e nesse evento aí. Levei um mini susto com seus kgs a mais mas as surpresas não pararam por aí… Vi a foto de Gigi Hadid com o cabelo curto e pensei: QUE LOUCAAAAA! Cortar aquele cabelo maravilhoso, que coragem, que confiança! Mas nem era… era peruca mesmo. E em seguida um monte de fotos de J. Lo, com várias roupas diferentes o que me fez sacar na hora que foi ela a apresentadora do AMA deste ano.

Vejamos:

Essas pessoas estão EM TODAS! Elas e a amigui Gigi que vou mostrar logo. Kendall uma verdadeira top model, que corpo, que carão, tá a cara da mãe. Sou fã dela. Kylie me parece a Kardashinha que sempre quer causar, precisa disso.

Olha Alanis… o que vocês acham? Não a via há um bom tempo e odiei a roupa. Por mais gordinha que esteja, a roupa deixou ela aparentemente desconfortável, senti calor só de olhar. Gwen, 46 anos, pegando o Blake, pode vestir o que quiser rs. Brincando… roupa esquisita. Mas é a Gwen.

Olha Gigi aí de cabelo curto! E ainda bem que era peruca, porque não gostei nada nada. Hanna Davis de metalizado, gola alta, cabelo impecavelmente preso. Ciara, para mim, a mais bela da noite, num Reem Acra maravilhoooooso!

Falando em Gigi… peruca perfeita né?

Selena Gomez, só amor… Justin Bieber todo apaixonado, fazendo serenata pra ela, bonitinhos. Mas não gostei da roupa dela. Parece muito grande, solta e sem forma. Nota mil pra sandália. Zendaya Coleman, me atualizem… quem é? Se tiver 15 anos, tá ok a roupa. UPDATE PRA ZENDAYA: queria só saber como estava a roupa ao vivo. A menina tem quase 1.80 de altura, mais o salto e esse short curto, devia ser só perna! Pra quem é muito alta assim, não acho bacana roupas muito curtas não. Demi Lovaaaaato! Gente essa turminha de new pop artists tá demais né? Selena, Demi, Ariana, Miley, Taylor… Todas causando do seu jeito. Bom, Demi, gosto muito dela, personalidade forte, fala mesmo, dá a cara a tapa mas… o vestido não favoreceu se olharmos proporcionalmente. Ela tem ombros muito largos, a medida fica maior que o quadril e esse decote canoa ¨estica¨ ainda mais os ombros. Tá bonito? Tá, mas poderia estar melhor.

Paula Abdul e seu 147 anos e pernas incríveis. Alicia Silverston um pouco desconfiada… o vestido não favoreceu também. Deixou ela quadrada. AMEI o vestido vermelho de Roczi Diaz! Simples, básico mas o mullet (essa cauda) e o sapato statement deram todo o acabamento fashion.

Em quase todas as fotos tive a impressão que as pessoas não estavam confortáveis para as fotos… porque será?

Bom, Carrie Underwood boooooring num nude bordado super last season. Ashley Benson saiu do escritório e foi direto pra premiação. E Chloe Lukasiak (prazer) também incomodada com algo. Nem vou falar da roupa porque de roupa teen não entendo muito.

Agora vejamos o que Jeiloca aprontou: 

Esquerda: pro palco, ok. Direita: lindo! Princesa.

J. Lo purinha nos dois looks!

Diva divando.

O vermelho, ok, o transparente, desnecessário. Tava indo tão bem… Tá meio Andressa Urach isso não tá não?

Hum… Nops… Principalmente esse azul claro. Tudo bem que um corpo é um corpo, mas isso já foi claramente demonstrado nas fotos anteriores e em vestidos mais belos.

Sair da versão mobile