Futilish

O Brinco da Vez

Aham, lá venho eu com mais uma tendencinha para vocês! Já tenho reparado há umas 2 temporadas que os brincos geométricos aparecem, somem, aparecem de novo, somem… tipo tentando se infiltrar no dia a dia das pessoas mas ainda sem sucesso. Nós vivemos procurando o brilho, as pedras, as argolas e qualquer outro tipo de brinco que não pareça algo recém saído dos anos 80. Mas sim, eles querem aparecer e cada vez mais noto a raivinha deles e a vontade de virar a tendência da vez. Ok brincos geométricos, eu deixo vocês serem a estrela deste post!

E nem pensem que é algo difícil de encontrar. Tem na Renner, na Riachuelo, na Forever 21… tudo com bons preços! Eu gosto muito dos que misturam preto com dourado e mais ainda dos que ¨apontam¨ para baixo, já que esse formato alonga!

Pode ser preto e dourado como também podem ser bebem coloridos. Quer fazer o brinco aparecer bem e dar aquela alongada no pescoço? Prenda o cabelo.

Nas últimas semanas de moda, Juliana Jabour (foto superior) e a GIG (foto inferior) deram uma focinha extra para ele virar tendência.

Eles podem não ter muita graça e ser super anos 80 mas… virou trend!

Sair da versão mobile