Futilish

Matthew Williamson Para C&A

Parcerias e mais parcerias das fast fashion! Uma coisa em comum? Os altos preços! Lethicia Bronstein para Riachuelo já depenou nosso cartão, mas com a justificativa que foi uma coleção pensada durante 2 anos, estilo fiel à grife, eu vi o carinho que ela falou dessa coleção, a Riachuelo não solta esse tipo de parceria tão frequentemente, etc e tal mas C&A, com Matthew Williamson (tudo bem que ele é fodástico) mas com preços beirando os 360 reais???

Calma, vamos analisar, primeiramente as fotos da campanha:

Meu preferido da VIDA!

Lindas fotos, estampas belíssimas, cores vibrantes, tudo bem estilo Matthew de ser. Para quem não o conhece, ele é um estilista britânico, de 44 anos, e que já ganhou vários prêmios além de ter cuidado da Pucci durante um tempo. Pucci, estampas psicodélicas, cores, entenderam o trocadilho? A linha de roupas é exclusivamente feminina mas ele não se resume a roupas: também desenha móveis, tapetes, faz velas de luxo e acessórios.

A C&A trouxe essa parceria super colorida e com ares boho que está sendo lançada HOJE, dia 3 de novembro, nas lojas selecionadas e também no e-commerce da loja.

Agora vejamos os preços de algumas peças. Estão sentadinhas?

O que amei: aquela bata de R$ 359 (a primeira da montagem), as bolsas e o cinto. Se vou comprar? Se a bata pular na minha frente, no meu tamanho e for bonitona ao vivo, compro. E talvez a bolsinha rosa de alça comprida (tem verde também, linda linda lindinha) e o cinto (que também tem em dourado). Isso seriam R$ 720. TAMO RYCAHHHHH, só que não.

Sair da versão mobile