Futilish

De Jeans: Colete!

Ó, as fast fashion estão CHEIA DELES! E como falei no post passado, é uma ótima peça para compor looks! Sabe aquela história que toda produção tem que ter uma terceira peça? Pois é, no verãozão, o colete jeans veio para nos salvar!

Pode ser colete de alfaiataria também? POOOOOODEEEE, mas o jeans deixa o look muito mais descolado além de ser bem mais fácil de achar e de acertar na compra. Alfaiataria exige mais atenção, mais corte, mais qualidade, mais caimento e obviamente, mais dilmas.

Vamos para as inspirações:

Todas as combinações são fáceis mas vamos pela mais óbvia e uma das mais bonitas: calça preta, camiseta branca e colete. Acho mara. Eu só tenho UMA CISMA ao usar colete jeans, não gosto com calça jeans ou outra peça no mesmo tecido… Mas é cisma, pode ser que fique bom em alguns casos, talvez numa lavagem parecida…

Coletone com vestidone. Ou saião. Chique e confortável.

Com vestidinhos curtos estampados. Sabe quando o vestido é muito decotado e você fica com vergonha de usar? Coloque um colete jeans.

Com listras, só amor! E essa grávida com listras AND sapatilha de oncinha???

Mais listras. Não adianta, sou uma zebra reencarnada.

Acho fofo: com vestidinhos românticos e rendas.

Com shortim! E ó: curti a produção do meio onde o short também é jeans!

Colete Fashion Week. Gostei desse mais comprido…

Colete glamour, com paetê! Achei a cara da riqueza despojada e cool! 

E um look meu com saia lápis de malha, camiseta branca (tudo Zara) e colete jeans da Riachuelo. A Carol também toda de Zara, sem colete, mas a produção dela também ficaria ótima com a peça.

Sair da versão mobile