Futilish

O Que Que a Jimmy Choo Tem?

Tem tudo, tem sapatos desejos e os mais copiados EVAH.

Deixa contar um pouco sobre essa marca que amo mas que não tenho nada por motivos de: muito cara. Aliás, meu sonho mor de consumo sapatístico há um bom tempo é esta sandália que mostrei aqui. E vou contar pra vocês, fui toda corajosa na loja do Cidade Jardim em SP (a única em toda a America Latina) comprar a bendita (porque TODA SEMANA DE MODA SINTO FALTA DELA) e acreditam que estava esgotada no meu número, cor e tamanho de salto? Tipo, a que eu quero, é a que todo mundo quer. A nude de verniz, salto 10 cm (Lang), tamanho 37 Brasil que na gringa para esta marca é 38.5. Não tem mas vai chegar com um leve acréscimo no preço pois o dólar subiu. O que já era caro (nem vou falar o preço dela para não me julgarem, confesso que dá até vergoinha) ficou mais caro ainda e o que me restou foi comprar uma parecidinha na Schutz. Não é Jimmy Choo, custa 1/10 do preço (façam as contas) e ainda continuo desejando a Lance, salto Lang, cor nude verniz, tamanho 38.5 gringo.

Enquanto isso… me deleitei numa presentation que a Jimmy Choo fez em Milão durante a semana de moda. Ah, não contei sobre ela… Bom, a grife tem sede em Londres, é praticamente nova (foi criada em 1996) e seus papis são Tamara Melon e claro, Jimmy Choo. Jimmyto nasceu na Malasya e tem 66 anos.

Vejamos o que vem por aí da Jimmy Choo e quais serão os modelos mais copiados?

Esse modelo é o mais perfeitamente necessário e obrigatório no closet de QUALQUER  mulher. Pode variar o tamanho do salto, mas o modelo em si, é daqueles que te salva em qualquer ocasião. Merece post exclusivo né?

Jeans gente, muito jeans nos pés! Inclusive várias marcas nacionais já tem suas alternativas fashion hein? Anotado mais um post sobre este assunto.

Esses óculos são uma graaaaaça! Rico, chique, fino, elegante, modernoso e versátil. Cansou do enfeite com pedrarias?

É só tirar.

Sair da versão mobile