Futilish

Ainda Sobre Sapatos, Ainda Sobre SPFW

Vamos começar a analisar os desfiles? E eu começo de baixo pra cima, primeiro olhando para os pés.

Sou uma shoeaholic assumida, nem sei quanto pares de sapato devo ter, então se tem uma coisa que SEMPRE reparo nos desfiles, é o sapato que estão usando. E este ano ficou assim, será que vamos pegar alguma tendência?

Amapô: homens de salto em botas bem rocker, sapatos de cadarço bem conceituais. Não usaria nada.

Apartamento 03, um alívio para os pés. A Vicenza que foi a responsável pelos calçados desse desfile e achei bem usáveis. Pareciam pantufas chiques.

Colcci, quero TUDO, uso TUDO! Lindas botas!

Coven, minimalismo nos pés. Anotem essa, vem com tudo. Acho que usaria sim, mas não o branco.

Fernanda Yamamoto, conforto e novamente, minimalismo.

Giuliana Romanno, não gostei muito da bota, mas o sapato sim, e muito.

Gloria Coelho, misturou dois estilos diferentes na mesma passarela: o conforto minimalista (mais uma vez…) e sapatos bicudos com kitten heel (esse mini saltinho). Odeio kitten heel.

Juliana Jabour, OK JÁ ENTENDEMOS, OS SAPATOS SERÃO LISOS, BOTINHAS, ASTRONAUTADOS, BEM MINIMALISTAS. Se tiver uma flatform, mais fashion ainda. E mais botas lindas. As de salto. Quero a vinho. E a preta.

No desfile de Lethica para Riachuelo tivemos uma pegadinha para quem curtiu as sandálias: na loja elas não eram vendidas assim. Na passarela, ganharam tipo um sutiã de renda para os pés. Feia com, feia sem. Eu achei.

Lino Villaventura: muito legal. Para passarela. Deve ser duro até e depois de tanto sapato confortável, me doem até os olhos ver essa foto.

Lolitta: êeeee lindeza! Diferente, moderna e fashion. E salto transparente, que também vem com tudo. Falarei com calma sobre isso, pois sinto polêmica no ar.

E para terminar, Osklen sendo Osklen. E acertando em cheio a trend do conforto minimalista. 

Sair da versão mobile