Futilish

Tô De Telefone Novo!

Não tenho tido muita sorte, em se tratando de telefones celular, ultimamente 🙁 Depois de ter sido roubada, comprei um baratinho para não ficar tão offline assim, mas a gente que trabalha com internet, precisa de um bom aparelho, principalmente com boa câmera né? Aliás, nem só quem tem a internet como trabalho, mas hoje em dia TODO mundo preza por um bom smartphone, nossa vida esta resumida nesses aparelhos! É neles que fazemos agenda, que tiramos fotos, que conversamos com a família, que resolvemos problemas, que sabemos qual o melhor caminho no trânsito ou como estará o tempo no dia seguinte… Incrível como nosso cotidiano ficou muito mais fácil depois da chegada dos smartphones!

Bom, e eu precisava de um bem bom, desses de mil e uma utilidades, com ótima câmera e tal. Como meu último aparelho foi um Samsung e super me acostumei com ele, nem pensei duas vezes quando soube da pré venda de um modelo super top da marca!

Vocês sabem que se eu pudesse, compraria até copo d’água pela internet e como já queria garantir o meu S6 Edge + logo, fui no site da Samsung e comprei na loja online! Mas calma, antes dei uma olhada para ver se era fácil fazer a compra porque né, é um produto diferenciado e merece um cuidado especial. E sim, era super fácil e concluí minha compra rapidinho, sem problema algum. Até fiz um vídeo mostrando como fiz a compra e claro, contei um pouco sobre meus últimos (corridos) dias:

Agora deixa eu mostrar a belezura que está por chegar em minhas mãos…

Ele é lindo! Fora a beleza, tem uma tela gigante de 5.7″, todo de vidro super resistente, câmera de alta perfomance (e de acesso rápido, pra não perder nenhum clique!) e carrega a bateria bem rápido. Inclusive tem um acessório que é só encostar o aparelho nele, que carrega a bateria!!!

Amei essa foto!

Sair da versão mobile