Futilish

Tá Chegando!

Falta pouquinho para eu embarcar para Milão, fazer meu curso dos sonhos no Marangoni!

Como contei no post anterior, a Luiza Bomeny é quem está cuidado de tudo e levando uma bela turma para estudar moda na Itália. E eu me junto indo fazer parte do curso de Trend Forecasting!

Achei esse curso a minha cara, jamais me esquecerei de uma palestra do WGSN que assisti e fiquei fascinada com o mundo que estuda tendências. O curso que irei fazer é exatamente sobre isso: conhecimento de tendências com aplicação de pesquisa de design de moda e de produtos! CHIQUE! Dessa forma, aprenderemos a interpretar essas tendências e aplicar aos processos de criação.

E quando falo em tendências, não é apenas a próxima estação, mas sim várias a frente e isso é resultado de um estudo detalhado de comportamento humano, social, econômico e cultural! Lembram daquela frase de Miranda Priestly no filme O Diabo Veste Prada quando a Andy apareceu usando um suéter azul? Não era QUALQUER azul, teve todo um estudo para chegar NAQUELE tom! Nada na moda é escolhido aleatoriamente. E é nesse mundo que vou mergulhar e espero colher lindos frutos.

Serão 3 semaninhas (ahhhhh, queria mais rs) mas é o tempo perfeito para aproveitar um curso super instrutivo e num espaço de tempo que não ¨dói¨ no calendário de ninguém.

Além do meu lindo Trend Forecasting, existem vários outros cursos de férias no Marangoni:

Os cursos (os detalhes estão neste link) são oferecidos em Milão, Londres e Paris e dependendo da sede, tem tradução simultânea para inglês e português! Gente, eu tô indo sem falar uma palavra em italiano e várias pessoas que já estudaram lá me garantiram que é super tranquilo!

Bom, deixo com vocês mais um vídeo da Luiza Bomeny Consultoria, só para dar mais um gostinho do que vem por aí! Nos próximos posts, quero ajudar para arrumar a mala para o verão europeu hein!

Sair da versão mobile