Futilish

Ainda Sobre Kim Kardashian…

Porque o assunto não acaba! A mulé já veio, já foi embora e a gente ainda vai falar MUITO sobre ela. E até descobrir algumas coisinhas… Me contaram por aí (uma leitora muito antenada) que das 20 peças da coleção, a Kim só escolheu/desenhou 4 e que o restante ficou por conta da C&A escolher, bolar ou repetir (logo vocês entenderão). Ou seja, essa linda historinha que foi tudo pensado pela Kim para o corpo da brasileira já não é tão verdade assim. Outra coisa, as roupas não tem etiqueta com o nome da Kim Kardashian, são todas Clock House. Acho que merecia uma etiquetinha com o nome da musa né?

Babados a parte, seguem as fotos da campanha.

Rolou uma seleção natural das pessoas que não usam cropped. Eu, inclusive.

E agora mais peças da coleção da Kim e seus respectivos preços!

Falei no último post que estava achando tudo com cara de pobrinho e a malha duvidosa. Bom… continuo achando tudo bem marromeno mas me contaram que a malha é boa, grossinha e que segura tudo! Aí gostei. Posso até pensar na saia lápis preta com detalhe. E tô com mini siricutico de provar um cropped. Se ficar só uma linha da pança pra fora, quem sabe?

E continuo amando os bodies. Aliás, O body, o primeiro da montagem e já garanti o meu.

Agora o babado.

 

Que a C&A repete peças nas coleções, isso nós já sabemos há um bom tempo e fingimos que acreditamos que é tudo novidade. Mas poxa… a da Kim podia ter sido só com coisa nova né? Mas daí aparece um vestido igual ao da coleção da Agatha.

Sair da versão mobile