Futilish

Todas Querem: Tênis Branco!

Me rendi completamente ao tênis branco. Se antes eu achava estranho, ou apenas usava quando a saída era 1000% informal, já não penso assim! De tanto ver inspirações em Street Style gringo e ficar babando nas produções pra lá de confortáveis e estilosas, já consumi meu tchênis branquinho by Zara e agora já quero mais um, que vou mostrar no final do post.

Como de costume, primeiramente observemos.

Dicas: Manter o tênis sempre limpinho! O maior charme dele é justamente ser bem branco. Dê preferência para o calçado de couro liso, já que tecido (ou lona, nylon, camurça) tendem a se sujar com maior facilidade. O modelo deve ser bem street, ponta arredondada e com meia invisível, aquela bem pitica que nem aparece. Tem gente que não se importa com a meia aparecendo, mas eu particularmente não curto, acho que fica colegial demais e às vezes até… pobrinho. Se o tênis for bem confortável e não machucar em nada, use sem meia mesmo. Eu faço quase sempre assim!

Com que tipo de roupa usar? TUDO! Mas tudo mesmo! Ops, vestido de festa não, até segunda ordem. Mas vai de alfaiataria até jeans rasgando. De mini saia a vestidão esvoaçante! Só vai depender do seu grau fashion para usar e abusar do white sneaker.

O meu tênis é o último da montagem. Comprei na Zara de BH e paguei uns 120 reais, há um mes e meio mais ou menos. Mas sinto informar que nunca mais vi para vender (na Zara de BH… nas outras não sei.)

E agora cismei com este outro!

Nike Air Force. Nem é tão caro, custa uns 350 reais (e 90 obamas na gringa) mas é difícil de achar! Pelo menos eu não tenho dado muita sorte… Dizem por aí que é o modelo da Nike mais vendido do mundo em trocentos anos. Nem acho tão feminino assim (eu adoro uma delicadeza no pé) mas esse modelo é bem bacana e  algo vintage, não acham?

Sair da versão mobile