Futilish

SPFW 2015 – Dia 3

Ontem foi um dia muito interessante. Pela primeira vez na vida fui assistir algumas palestras do WGSN e posso falar? Quero trabalhar lá. Fazer qualquer coisa, mas achei TÃO bacana e me senti tão ¨preenchida¨ de informação bacana e relevante que queria respirar um pouco de WGSN todos os dias. As palestras foram no Shopping Iguatemi e me arrependi amargamente de não ter ido no primeiro horário para pegar tudo. Anotei as coisas loucamente, parecia uma universitária caxias hahaha. Para quem não conhece, o WGSN é uma empresa mundial que faz previsão de tendências (cores, materiais, design) e que serve como base para muita gente lançar seu produto! Eu saí de lá cheia de ideias, repensando muita coisa, inclusive confirmando suspeitas de trends que eu imaginava! Estão curiosas né? Assim que der farei um post contando do que vi nas palestras.

Bom, mas o assunto hoje é look, que com certeza teve a sua tendência registrada alguns anos atrás pelo WGSN (sim, eles trabalham anos a frente). Usei essa roupa justamente para ir me abastecer de informação nas palestras.

Capa (na verdade é um casaquinho de um chamois bem molinho que usei como capa) da Kaele (amo essa marca, visto direto!), blusinha de couro rendado da Cris Capoani (mestra do couro), calça flare da Riachuelo (comprei umas 4 hahaha) e bolsa Vince Camuto. Fotos: Carol Barrionuevo (minha diva fotógrafa)

Sair da versão mobile