Futilish

SPFW 2015 – Dia 2

Vim CORRENDO mostrar a roupa que usei ontem para um bate papo com a dermatologista da Galderma! A ¨consulta¨ aconteceu aqui no QG do Fhits no hotel Unique, e digamos que meu quarto é colado ao QG! Como teria desfiles mais a noite que é quando a gente se monta um pouco mais, deixei para usar durante o dia um look mais confortável e que me deixasse livre para sentar, levantar, caminhar, ficar mais a vontade mesmo.

E sem querer querendo, mirei no militarismo de novo!

Estilo é um negócio muito engraçado né… Quando a gente tem um, não tem como ficar mudando muito! Já é inconsciente a escolha da roupa e eu fui de listras, calça mais soltinha com a barra virada, bolsa a tiracolo e brincão.

O tricô é Morena Rosa e além do listrado que amo, tem umas aplicações douradas que dão um toque mais glamouroso à peça. Ficou bem moderno e é bem o tipo de roupa que a gente precisa no inverno-não-inverno que temos por estas bandas. A calça verde e com modelagem mais ampla é da minha querida Kaele, já falei que amo tudo dessa marca né? Muito bom gosto e o melhor, a numeração é justa! O 40 é 40, e ninguém passa aperto – literalmente – com as roupas da Kaele. Já a bolsa é da Le Postiche! De couro couro, no tamanho ideal (cabe muuuuita coisa) e super básica.

O brinco MARA é da Galerie! Aquela multimarcas de BH que amo! Peguei uma super promoção de acessórios lá e arrematei essa lindeza e um outro com pedra turquesa. Mostei lá no instagram! Vocês viram?

 

Sair da versão mobile