ComportamentoFHIts
Cotidiano
17 abr 2015, 6 comentários

Instagramão de Fashion Week

O Instagram está ficando maluco… Ou melhor, desde que nosso amigo Zuckerberg o comprou, o aplicativo mudou um bocado, agora tem propaganda entre as fotos e nem tudo apare na timelime dos seguidores! Tem um botãozinho ao lado dos perfis que seguimos que a gente precisa habilitar para saber quando teve foto nova. Notei isso pela diminuição brusca de curtidas, está todo mundo reclamando! Enfim, como muita gente pode não ter visto meu dia a dia no Insta (e agora tem Snapchat e Periscope também, estou neles como @futilish) vim aqui fazer um resumão do que aconteceu nesses meus 2 dias e meio de SPFW!

instagramao3

A Riachuelo esteve fortemente presente nesta edição de SPFW. No Villa Lobos, onde acontecem os desfiles, tinha carrinhos de golf patrocinados pela loja para levar a gente do estacionamento até a entrada. Isso foi ÓTIMO, pois é bem longinho e o salto nem sempre ajuda… Ah, e meu look de aeroporto (quando cheguei em SP) é todo Riachuelo!

instagramao1

Ficamos no Unique, onde todo ano é feito o QG do Fhits. Lá é uma delícia… O que mais amo é o Skye, restaurante super top que fica no último andar do hotel. Fica cheio TODOS OS DIAS! Tem DJ durante a noite e muuuuita gente bonita. Comi um japa delicioso (um nigiri trufado que pelamordedeus, o que era aquilo!) e penne com shimeji e ovinho pochê. HUMMM! O café da manhã também é delicioso!

Quem tiver vontade de conhecer esse badalado hotel, ele oferece várias experiências bacanas, como diárias especializadas para momentos especiais. Tem a Dream Blue, a Dream Red e a Dream Purple. Interessante para uma surpresa romântica hein?

instagramao2

Encontro com gente querida e famosos sempre acontece durante as semanas de moda! Com Thereza e Tati, Fábio Jr. e Cléo Pires (que foram nos mostrar a nova música do Fábio, Sempre Que Estamos Juntos, com participação da Cléo. Foi bem emocionante…) e na última foto, meu querido amado salve salve Arlindo Grund! Tenho paixão por ele! A simpatia em pessoa!

instagramao4

E vocês acham que blogueira não come?? Come e come bastante! Só que a gente tem que saber balancear entre doces e coisas mais lights. No QG, todos os dias tínhamos sorvetes Magnun a disposição e a tentação era MUITA! Tanta que não deu para resistir e provei o sorvete de edição limitada Dolce & Gabbana, de chocolate branco e pistache. Pensa numa cosia gostosa… Pois é, 1000 vezes mais. MUITO BOM! E as comidinhas ficaram por conta do top Chef Daniel Aquino do Unique Garden (primeiro empreendimento no Brasil a receber o selo Green Kitchen), onde tudo é feito com ingredientes da horta orgânica do hotel! Quer coisa mais saudável do que isso? Teve salada líquida refrescante, brownie orgânico, vários tipos de sucos detox, alimentos sem glúten, iogurte caseiro… E tudo MUITO gostoso. Assim dá para fazer dieta rs. 

fhits_sao_paulo

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
6 comentários em “Instagramão de Fashion Week”
  1. elaine18/04/15 • 03h53

    amei o look do aeroporto!!!! e sobre o instagram, cony, essa atualização não altera seu feed não. já fiz aqui vários testes e simulações com amigos. tudo aparece no feed normalmente, mas se vc ativa a notificação de um perfil, você recebe uma mensagem do insta quando ha atividade naquele perfil. o que pode estar acontecendo é as pessoas olharem apenas quando são notificadas, nos perfis que mais curtem e não estarem mais olhando o feed de forma regular…

    • Constanza18/04/15 • 10h37

      Uai, as meninas estava falando que agora as fotos não aparecem pra todo mundo, inclusive uma leitora me disse que não me via mais no instagram acredita???

  2. Lua18/04/15 • 13h10

    Eu tambem nao te vejo mais no insta, Cony. Tenho indo olhar seu insta, para saber das novidades, mas nao parece no meu feed

    • Constanza18/04/15 • 18h44

      Pois é… tem que habilitar aquela função de receber notificação qdo eu postar!

  3. Amannda Ferreira20/04/15 • 09h19

    O meu instagram continua normal! Estou vendo as fotos de todo mundo e nunca vi propaganda entre as fotos. Talvez diminuiu a quantidade de curtidas das fotos pq as pessoas estão acompanhando outras redes sociais, como o Snapchat, e tem “esquecido” um pouco do instagram. Até 1 mês, ele era a rede social absoluta, todo mundo só pensava nele, acho q hj isso tá começando a mudar.

    • Constanza20/04/15 • 16h20

      Vai mudar, acredite. Deve ser a atualizacao.