Futilish

Incrementando a Bolsa

Há tempos que as bolsas das fashionistas ganharam acessórios: ou um lenço amarrado na alça, ou forrando a alça, um chaveiro de penduricalhos (LV ama) e agora a nova onda é pendurar um pompom.

Em TODA semana de moda, tinha alguém usado essa bolinha de pelos na bolsa. Até então achei ¨bonitinho¨, quase infantil e confesso que prefiro a bolsa sem nada (até o lenço já tentei mas acho que não orna comigo. Acredito que tem que ser muito rycah e forrar uma Birkin com um lenço Hermes para fazer um bom efeito. Cisma minha). Dei uma pesquisada para saber que raios de pompom era esse e me deparei com a Fendi!

Foi graças ao desfile de Primavera de 2015 da Fendi que os pompons ganharam força. Força e forma, já que a grife criou mini mosntrinhos peludos para enfeitar as bags de mulheres fashion e antenadas.

Cerca de 600 dólares cada um e para tristeza geral da nação e ódio do PETA, de pelo de verdade (coelho, raposa ou vison). 

Outra surpresa, eu, na minha singela ignorância achava que Karl Lagerfeld se resumia a Chanel. Não, ele também é diretor criativo da Fendi! Em que mundo eu estava? Ele está lá SÓ desde 1965. Ok, informação adicionada, ainda que tardia, Karl lançou o Karlito, um charm para bolsas que é um mini ele. Fez de brincadeira (ele se ama, isso é fato) e rendeu uma baita fila de espera apesar do salgado preço de US$ 1.700. E dizem que o mundo está em crise. 

Sair da versão mobile