Futilish

Desejando: In Styler

Eu nem sabia da existência de mais esse queimador de cabelo (depois do meu acidente com o Miracurl, acho que são todos assassinos de cabelos) mas com uma rápida googlada vi que já é bem conhecido por aqui e até um programa de TV patrocina tal produto.

Conheci o In Styler no México e fiquei doida com tudo o que ele promete: alisar, cachear, fazer ondas, e tem um modelo que até seca o cabelo!!! E ainda diz que pode dar volume, caso seja o propósito, e muito brilho aos fios. A propaganda é bem tentadora e tabajara ao mesmo tempo: promete tudo e ainda diz que é o número 1 do mundo, o preferido da mulherada esperta e que depois dele ninguém mais precisará de chapinha ou babyliss.

Será?

De cima para baixo (e pelo que entendi, pois o site do In Styler é bem confuso): o Ceramic Ion (que foi o que vi no México), o normal (que a Polishop detem a marca aqui no Brasil), um outro modelo que o tubo gira para os dois lado, e por último, um que até seca o cabelo.

É uma mistura de babyliss com escova e os modelos variam pelo diâmetro do tubo, pelo tubo giratório (sim, ele gira e pode ser para um lado ou para os dois), pelo material que é feito, entre outras qualidades.

E esse vídeo me deixou ainda mais animada (começa no segundo 15).

E porque não comprei? Porque estava muito caro! Quase 600 reais (o modelo roxo, de cerâmica) enquanto que o tradicional (o laranja) custa R$ 300 aqui no Brasil, vendido na Polishop, Walmart, Extra, Ponto Frio… Confesso que apesar de todo o perrengue do cabelo queimado, fiquei animadinha com esse, ainda mais depois de ver tantas resenhas positivas por aí. Achei perfeito para finalizar as pontas rapidamente, dar aquela curvinha depois de secar naturalmente. Se cumprir tudo o que promete será meu melhor amigo forever AND ever! Alguém já usou???

Sair da versão mobile