Futilish

O Primeiro Casamento Pop do Ano

Finalmente Fernanda Souza e Thiaguinho, subiram ao altar. Informação bem furada pois nem sei se namorava há muito tempo ou não, mas tenho que escrever algo sobre o casal antes de começar com o tema principal do post: os looks.

Teve pouco acerto e muito erro, mas uma coisa me chamou MUITO a atenção: o excesso de paetês. Será que estamos entrando em uma nova fase, onde o tule e os rendados bordados estão ficando pra trás? Confesso que se for como vi nas fotos, ainda prefiro o tule, e isso que sou fã de paetês hein, mas tem que usar com cautela.

Analisemos:

Vamos começar com o vestido da noiva, um Martha Medeiros lindíssimo.

Vestido tradicional porém achei muito bonito! Diz que a Martha Medeiros ficou UM ANO fazendo o bordado. Demais né?

Agora vamos às convidadas!

Da esquerda para a direita: Carolina Dieckmann, não sei se a foto foi cruel mas não gostei do vestido… Achei a combinação das cores um pouco estranha, será aquela minha mini cisma com a cor marsala? Josie Pessoa foi para mim uma das mais bem vestidas da festa e soltei um ¨só podia ser¨ quando soube que o vestido é Alphorria, grife mineira que amo! Paloma Bernardi também estava lindíssima e ganhou um dos primeiros lugares de ¨boniteza¨ nesse casamento. O vestido era mega parecido com um que a Rihanna usou. 

Preta Gil de Vivaz, mais uma grife mineira e Regina Casé de Regina Casé rs.

Além dos tons de vinho e roxo, o verde também esteve bastante presente. Angélica com um modelo mega batido em Red Carpets, Samara Felippo, madrinha, achei bastante adequada e elegante e Julia Faria num Patricia Bonaldi que tá mais pra baile da Vogue que pra casamento.

Adriane Galisteu e Gisele Itié resolveram mostrar as pernas. Gisele, em particular, BEM mostradas rs. Gostei de Adriane e o da Gisele, não odiei, mas achei estranho.

A turma do pretinho e o começo da invasão do paetê. Anitta foi de Versace (não se sabe se para Riachuelo ou Versace Versace mesmo), Luiza Possi, se tivesse menos fenda ficaria bem legal (amei a sandália) e Vera Viel, de paetê RYCOH!

Alguém consegue entender alguma coisa no primeiro visual? E o segundo, da irmã da noiva, QUASE foi um acerto, não fosse por esse sapato nada glamouroso.

Os erros: paetê colorido é muito para minha pessoa. E teve mais gente no clima (Giovana Lancelotti usou um todo verde!), o que realmente me deixa apreensiva. Marisa Orth também se jogou no paetê, mas achei nesse caso, muito despojado para um casamento.

Sair da versão mobile