Futilish

O Melhor e o Pior do Grammy 2015

E ontem teve Grammy versão 2015!!! Teve tapete vermelho! Teve peitos, brilhos e muita loucura! Mas também teve uma princesa… Vejamos:

Más gente! É Miley Cyrus? Sem língua de fora? Com roupa “normal”? Senti uma vibe meio Angelina Jolie… Acho que pelo braço fino e tatuado. Pela primeira vez NA VIDA, curti o look da mocinha. Piriguete chique, se é que é possível. Nicky Minaj junto com Beyonce contribuíram com a cota de peitos, curvas e quadril da noite. Não, pera… tem mais uma logo mais.

As moças do vestidinho preto indefectível: Courtney Cox, miga, joelho é tenso. Nenhum é bonito mas o seu tá entregando a idade. Louise Roe, eu tenho esse look no meu armário! Já posso ir pro Grammy hahaha. Nicole Kidman, sempre uma lady. E o joelho em dia. Poderia ser a mãe da Taylor Swift, quase a mesma coisa.

Só no carão, Ciara, Jessie J (odiei tudo, tá muito Morticia) e Kelly Osbourne bem sem emoção também.

As meninas de calça. Gwen musa, amo, adorei o look. E Giuliana cada dia mais palita.

Como diz a Thereza, nossa PHD em Red Carpets, eis a dose de canutilho do dia hahaha. Kim Kardashian de roupão, nada favorecendo nada, mas… é Kim Kardashian. AND de cabelo curto! É isso mesmo??? Paris Hilton toda trabalhada no Biotônico Fontoura, tá fortinha né? E Rita Ora, me empresta esse vestido depois? É o tipo de coisa que eu não usaria, mas adoraria ter em casa hahaha. Não posso ver um brilho…

Ariana Grande me intriga. Pelo nome sempre imaginei uma loira enorme quando na verdade é uma morena baixinha (metro e meio) com um vozeirão comparado ao de Mariah Carey. Sobre o look, ok. Já em Chrissy Teigen vejo dobrinhas de peitos. O decote poderia ter ficado mais para baixo, deu a impressão de vestido pequeno.

Adoro Katy Perry. Não amei o look, achei que não favoreceu (em fotos de frente tava porpetinha) mas ela é linda e curti a cor do cabelo.

Lady Gaga NÃO SENDO Lady Gaga! Será este o red carpet da ‘normalização’? Já vimos Miley comportada (na sua realidade, claro) e Gaguinha até segurando decote para não aparecer nada além. Quem te viu quem te vê hein?

Close em Kim. Ai tô achando antipática. 

Já a dose de ousadia ficou com Madonna, sempre temática, sempre causando. Bem que poderia levar a Lourdes (filha dela) para um efeito Sasha né? 

Ousadia com a Madonna e loucura com a Rihanna! Fantasia de cupcake de morango??

E eis o acerto da noite. Taylor Perfeita Swift num Elie Saab LINDOOOOOO e altamente copiável. 

Essa merece close em tudo! Make perfeita, cabelo perfeito e…

… chega de NUDE! Amei a combinação do fúcsia com o verde (?) do vestido! Arrasou, minha preferida com toda a certeza do mundo.

Sair da versão mobile