Futilish

Desafio Fashion: Mix de Estampas!

Vocês sabem que este é um blog para a gente aprender, trocar idéias e por em prática muitas das coisas que conversamos certo? Não teria graça se eu fosse mais uma ¨blogueira cabide¨, mostrando looks lindos que talvez não fossem muito funcionais e aplicados a vida real de todas nós. CLARO que de vez em quando eu gosto de bancar a modelete (quem não curte quando se tem uma boa roupa, um bom cenário e um ótimo fotografo?) mas o foco do Futilish não é e nunca será esse. Amamos moda, amamos as tendências e nada mais justo do que praticarmos todas essas novidades no dia a dia!

Então, dia desses fiz um post com algumas dicas para misturar estampas e pedi que as leitoras participassem postando seus looks no Instagram utilizando a hashtag #desafiofufu! Muitas meninas se jogaram no mix and match e montaram look MARA! Escolhi algumas – as que mais curti – para a gente se inspirar <3

Me identifiquei muito com a Vivy (@vivyeduarte)! Amei a combinação de listras com poás!!! E eu fiquei devendo meu look né? Tipo, jogo todo mundo na fogueira e eu fico de fora só olhando hahaha. Mas tá em tempo ainda, prometo que postarei no Insta. A desculpa da vez é que semana passada foi mega corrida e não consegui parar para pensar em algo bacana. Tô em dívida.

Sair da versão mobile