Futilish

10 Coisas Que Odeio em: Multidões

Ontem me desafiaram a fazer o 10 coisas que odeio em multidões e logo pensei: o 10 coisas mais fácil da vida. O único vuco vuco que gosto é de algum show de banda que eu ame muito e olhe lá! Maroon 5 e U2 são exceções em minha frescurite e enfrento quase tudo por eles.

Multidões podem ser variadas: um lançamento numa loja (parcerias bombásticas? Só se valer muito a pena), praia num final de semana de verão, shows, carnaval, metrô… Enfim, qualquer coisa ou evento que reuna muita gente e fique todo mundo apertado e concorrendo por uma vaga para encaixar o pé em chão firme.

Só de olhar a foto já passei mal.

Eu odeio que…

1 – Que me empurrem. Sabe aquela pessoa super ¨educada¨, que acredita que tá arrasando, que é mais cool da festa toda, puxa a amiga pelo braço e sai abrindo caminho aos empurrões? Desejo morte lenta e dolorosa. CANSEI de quase cair de tanto levar empurrão das loucas. Meu olhar fuzila imediatamente e faço força mental para que a pessoa se espatife no chão. Pena que nunca funciona.

2 – Que pessoas suadas encostem em mim. Tá gato, tá bombado, tá sem camisa aproveitando o calorão? LONGE de mim pelamor… Não me atrai em nada, muito pelo contrário, passo do outro lado quando vejo esses grupinhos, já imaginando aquela pele melequenta e peluda roçando na minha pessoa.

3 – Se tem uma coisa que não consigo fazer é jogar latinha de cerveja ou garrafa de água de chão. Sempre procuro uma lixeira e rara vez encontro. Meu subconsciente é tão forte que simplesmente não consigo soltar a lata! Parece que fica presa na mão, como um imã, mesmo vendo aquele chão LOTADO de lixo. O que faço? Dou para alguém e peço para jogar fora pra mim. Detesto a falta de lixeiras nesses lugares (que deveriam ser MUITAS e esvaziadas de tempos em tempos).

4 – Emendando o fator acima… NÃO SUPORTO que joguem lata de cerveja no chão e que espirre resto de bebida no meu pé. Me sinto a pessoa mais imunda da face da terra e acaba com meu humor imediatamente.

5 – Acho que quem sofre mais nessas multidões é o pé né… detesto levar pisão. Principalmente se for do brutamonte suado sem camisa.

6 – Banheiros químicos. Não, eu não odeio banheiros químicos, mas odeio o estado que ficam quando estão em eventos super lotados e acredito que isso vai muito da organização da festa. No último evento que fui, os banheiros estavam vomitados e cheios de coco. Sim, fezes, até no chão. Papel? Nem pensar. Porém devo contar que uma vez fui numa festa eletrônica mega bem organizada e os banheiros tinham papel, espelhos e estavam perfumados. Dá para usar um químico sim, desde que bem cuidado e com pessoas educadas.

7 – Desodorante vencido. Não, não e não.

8 – Homem que pega no seu cabelo ou no braço para te chamar a atenção. Outro que merece morte lenta e dolorosa. Não. Encoste. Em. Mim. Pessoa. Estranha.

9 – E na hora de ir embora? Odeio a disputa pelo táxi. E me sinto vitoriosa quando consigo um hahahaha

10 – Os amigos que somem. Geralmente antes de desaparecer dizem ¨me espera AQUI que vou ali e já volto¨ e você só vai encontrar com eles novamente na disputa pelo táxi.

Sair da versão mobile