Futilish

O Melhor e O Pior do Golden Globe 2015!

Que calor é esse Brasiiiil!! Cheguei ontem e já estou em processo de derretimento rsrsrs. Nerinho ficou bem, antes que me perguntem… na verdade ele nem me dá bola mais, fica feliz com meu pai e minha mãe. Quando cheguei foi a maior festa, mas depois desencantou de mim… Acho que perdi a guarda mesmo 🙁

Bom, hoje acordei com a notícia que teve Golden Globe ontem! Não assisti por motivos de: cansaço. Mas hoje já dei uma olhada nos looks e gostei de algumas coisas viu? Esqueci de colocar os nomes da celebs nas fotos, mas sempre será da esquerda para a direita!

Siena Miller de vestido Miu Miu, achei ela TÃO diferente! Deve ser o ângulo da foto ou ela fez algo no rosto. Quanto a roupa, gostei! Anna Faris de Reem Acra, adoro essa menina e acho-a tão simpática que mesmo faltando um ponto de cor no look vou deixar na lista das bem vestidas. AMEI o Zuhair Murad de Chrissy Teigen! Apesar de já termos visto vários vestidos ¨tipo¨ esse (tá rolando uma falta de criatividade mundial para roupa festa não acham?), achei esse modelo muito lindo e adequado. E ela linda também.

As brocadas: Ellie Kemper em um vestido bonito, talvez vintage, não achei maiores referências. Kate Beckinsale de Elie Saab, PER FEI TA! Se repararem o vestido não é grandes coisas… é bonito, mas reparem nos acessórios, make, cabelo e inclusive cor do esmalte! Toda bem montada! J Lo sem carão não é J Lo. Mais um Zuhair Murad no tapete vermelho e ela deusa como sempre. 

As princesas: tenho um pouco de preguicinha desse tipo de vestido, mas vamos lá. Anna Kendrick de Monique Lhuillier, Greer Gramer de Lorena Sarbu e Allison Williams em Armani Privé. Se fosse para eu escolher um desses looks e sair rodopiando, iria de Anna Kendrick.

As vermelhas deusas: com Jane Fonda, Helen Mirren e Catherine Zeta Jones não se brinca. Aqui não se julga, aqui se respeita. 

As vermelhas não tão deusas: o que é esse cinto Kate Mara?? Tipo, em que momento ela pensou ¨ah, falta um cinto, peraí¨. Simplesmente acabou com o look. Julianna Margulies pesou nos acessórios e Lena Dunham ficou parecendo um abajour. Tenho a impressão que se puxar um braço dela, vai acender uma lâmpada embaixo dessa saia. 

As metalizadas light. Adoro metalizadas. Reese Whiterspoon de Calvin Klein e Diane Kruger de Emilia Wickstead, ambas belíssimas. Estrelinha extra para Reese, há tempos não a via tão bonita.

As metalizadas hard: Julianne Moore de Givenchy Couture (sabem que amei esse vestido?) e Dakota Johnson de Chanel. Chanel duvidoso. Sandália linda. 

As azuis! Katherine Heigl de Zac Posen, simples mas certeira. Kelly Osbourne sempre em tons frios e minimalista, e Maria Menounos que super me decepcionou. Ela sempre está linda e impecável mas achei esse vestido uó, fora que ela ficou com um pandeiro enorme. 

As de branco. Fiquei passada como teve gente que super elogiou o vestido da Rosamund Pike! Achei pavoroso. Esse Vera Wnag tirou todas as curvas dela e vestiu muito mal. Julia Louis-Dreyus sem grandes emoções, porém ok e a Louise Roe no vestido branco mais bonito, de Jenny Packham. Só achei que ela poderia ter caprichado mais no make e cabelo.

As amarelinhas: Jenna Dewan Tatum, Leslie Mann e Naomi Watts. Fico com Leslie Mann. 

As Rivotril, porque me dão soooooono! Amanda Peet tão sem graça quanto tv em dia de domingo, Maggie Gyllenhaal nunca me emocionou (já o irmãozinho…) e Keira Knightley em outro Chanel duvidoso! Que passa Karl???

Por incrível que pareça não teve muitos looks pretos. Mas Jennifer Aniston, como sempre, foi de preto. Aliás ela tá quase ganhando o Premio Rivotril do Ano de tanto sono que tem me dado. Nunca surpreende e olha que sou super amiga dela. Emma Stone foi de Lanvin e eu AMEI! Lindo look, diferente e chique.

Cindy Crawford de Versace mas que poderia muito bem ter sido comprado na lojinha de roupas de festas da esquina (detalhe para a sandália Jimmy Choo, estou doida com uma! Mas quero nude…) e Heidi Arroz de Festa Klum, também de Versace, foi mais bem sucedida na escolha do look,

Os que não sei se gosto ou não: Claire Danes de Valentino. Gostei do vestido… mas não sei se para esse red carpet ficou legal… algo me incomoda. Jessica Chastain de Versace linda. Ela linda, cabelo, make, corpo mas o vestido… gostei e não gostei. Adorei o mega hair da Katie Holmes, o Marchesa sem frufrus mas parei no sapato. Nananinanão, não consigo gostar de sapato fechado com vestidos longos. Pesa.

Outra turma que me deixou em dúvida: Amy Adams num Versace lavanda que não me desce. O modelo está ok, mas a cor me irrita. Não consigo gostar desse lilás clarinho, é uma cor não cor. Parece algo desbotado, mole, antigo. Não gosto. Acho que Mathew não está dando assistência pra Camila Alves, olha a cara dela de desgosto… Sempre tão blasé… Enrolada num belo lençol de Monique Lhullier. Salma Hayek de Alexander McQueen aproveitou a sobra de tecido do vestido e mandou forrar a clutch. É isso mesmo??

E quem não se deu muito bem… Amal, Amal… eu que tanto te elogiei aqui, hoje fico triste por essas luvas brancas. Não quero ser má, mas dá uma olhadinha nos looks de red carpet da ex Sra Clooney. Aquela nunca desapontava. Lupita, que ano passado foi a mais bem vestida do Golden Globes, este ano não quis entrar na competição. Foi fantasiada de flor. E Lorde, errou completamente com o tamanho e comprimento dessa calça. Tá parecendo o Didi Mocó. (Estão falando que as luvas brancas da Amal eram em forma de protesto pelos atentados na França! Se for… ok então né…)

Agora a brincadeira acabou. De novo, ela. Kate Hudson só vai em tapetes vermelhos se for para ser a mais bela, e novamente este ano, para mim, ela foi a mais top de todas. Outro Versace (como teve Versaces essa noite), só que este PERFEITAMENTE esculpido no corpo de Kate. Aliás, que corpo. Que vestido. Que look maravilhoso!

E não vou criticar nada porque seria puro recalque, ela foi a mais bonita da noite. Sim ou sim?

E só um plus para finalizar este post… Até Adam foi. Acho que tem um vulto ao lado dele, mas não tô enxergando direito, parece uma sombra, sei lá. Só vejo Adam, com aquele sorrisinho fofo que me faz rir também…

Sair da versão mobile