Futilish

Cozy, Leitoras. Leitoras, Cozy.

Apresentação formal para uma peça que acredito que TODO mundo deveria ter. Uma só, não precisa de várias cores. Apenas uma, cuidar bem e deixá-la sempre cheirosinha e passadinha no armário para o dia que for… viajar, por exemplo.

Lembram do post que fiz sobre looks para viajar? Por várias vezes me deparei com celebs usando esse casaco-cardigã aberto, com pontas na frente, delicadamente jogado sobre uma roupa básica. Trata-se do Cozy e o original (porque existem várias cópias por aí) é da DKNY e é feito em seda e cashmere. São vários modelos, mas o mais funcional e famoso é o de manga comprida. Super leve e não ocupa espaço quase nenhum.

Mas o que ele tem de TÃO especial assim? Esse simples casaquinho pode ser usado de váaaarias maneiras! Tem até cartilha ensinando, olhem só:

De todas essas formas, acredito que eu só usaria umas três rsrs. Confesso que não tenho muita habilidade para essas coisas e quando fica com cara de que a peça ¨real¨ não é assim, fico com preguiça de bordar demais. Vide cangas com mil amarrações. Uso as básicas e só.

Das formas que está acima achei tudo de lindo. Usaria fáaaacil! 

E na hora que precisar colocar uma jaqueta por cima, para não ficar aquela coisa esquisita com as pontas aparecendo, é só fazer o cozy virar uma echarpe! Amei demais essa versão!

Essa última, com a saia clara, também está bem bonita e usável.

Assim já não curto…

Sair da versão mobile