Futilish

Quem É Sua Blogueira Preferida?

Vocês já estão sabendo do concurso cultural que a Petite Jolie lançou? Chama-se We Love Fashion Blogs e já estamos no terceiro desafio! O início foi com 100 blogs inscritos e a cada etapa, um desafio diferente. O desta vez trata-se da indicação de 3 pontos da cidade ou região da blogueira, modernos, divertidos e coloridos e que tenham a ver com o espírito da Petite Jolie! As fotos estarão disponíveis no hotsite do concurso na seção desafios do We Love Fashion Blogs. São 30 blogs participantes e para a próxima etapa ficarão apenas 15!

 

No dia 17 e 18 todos vamos votar na blogueira que se deu melhor no desafio, então você pode dar uma força a sua preferida ou também conhecer alguma outra que te agrade mais e seja merecedora do seu voto. O resultado desta etapa será no dia 19/9 e a grande vencedora no final do concurso ganhará um MacBook Air e ainda vai participar de um QG de moda junto com a turma do F*Hits. O resultado final será no dia 8 de outubro, tá chegandoooo!

Essa iniciativa da Petite Jolie é super bacana pois mostra pra gente a quantidade e a diversidade de blogs que existem no Brasil. E tem novidade nesta edição do concurso (já é o segundo ano), aparece um feed no site da We Love Fashion Blogs com o conteúdo das blogueiras participantes, tipo um portal bloguístico com novidades todos os dias! Assim ficamos conhecendo todo mundo que está partipando bem como o que essas meninas andam publicando por aí.

As embaixadoras desta etapa do concurso que irão dar seus votos para as 15 finalistas são a Camila Coelho, Carol Tognon, Thereza Chammas e euzinha!

Quer entender mais sobre o concurso cultural? A Ste, do Conteúco Fútil e vencedora da última edição conta tudo aqui:


A Petite Jolie, detentora deste concurso cultural, lançou sua coleção de 2015 e tem um bocado de coisa legal, olha só:

Sair da versão mobile