Futilish

Look NYFW – Dia 1

Mais uma semana de moda internacional em minha vida e desta vez na cidade que mais amo no mundo. Tudo bem que Londres também mora no meu coração mas NY sempre será um pedaço de mim. Meu apelido não é CoNY a toa rsrsrs.

Hoje vou mostrar o look que usei no primeiro dia (ontem) e que foi lindamente registrado pelas lentes de Caroline Barrionuevo (@carolinebarrionuevo no Instagram), uma mineira de BH que está ARRASANDO a cada clique! Olhem só:

Macacão que vestiu como uma luva da Divina Pele, bolsa Coach, sandália Vicenza, óculos Ray Ban, bracelete Eleonora Hsiung.

Dá para ver minha flash tattoo no braço direito? No stand da Pandora estavam colocando de graça e eu fui toda serelepe pra fila kkkk Tá fazendo sucesso viu?

Detalhe do macacão… ele é LINDO!

O brinco (super leve por sinal) é da Ludora. Trouxe três modelos lindos, eles tem banho de ouro ou grafite e são 100% brasileiros. Vale o clique para conhecer essa marca de acessórios. Os preços são bem amigos 😉

A sandália é Vicenza, e mais minha cara impossível! Trouxe uma preta também, no mesmo modelo (sim, sou daquelas que quando gosta muito de uma coisa quer em todas as cores rs). Essa é da nova coleção de primavera verão! Tem tanta coisa linda…

Sair da versão mobile