Futilish

Instagramão de Viagem: Miami!

Tô devendo várias dicas de Miami né? Tenho feito alguns achadinhos por aqui, fotografei monte de coisa na Zara (assunto para outro post), aproveitei bem o Miami Spice (tipo o restaurante week) e algo da praia. Claro que ganhei a visita do meu melasma mesmo com proteção solar e tudo mais, mas fazer o que… não iria deixar de curtir o mar por causa dele! O que mais tenho comprado é lingerie na Victoria’s Secret, tipo pra renovar o estoque mesmo! O sutiã que mais amo no mundo é da marca e uso ele há anos… já falei dele aqui! No Instagram tenho dado várias dicas e vou falar aqui também com alguns extras. São achados de beleza, moda, viagem e restaurantes.

Check it out!

Ganhei uma amostrinha desse esfoliante da Kate Somerville na Sephora e amei demais. Ele é bem potente, tem a areinha fina mas super poderosa. Senti a pele bem macia, com viço, nada ressecada e acreditam que até achei que deu uma leve clareada? Você aplica, faz movimentos circulares carinhosamente, deixa agir por 2 minutinhos e tira com água morna. Dá uma leve ardida mas nada desesperador. Gostei tanto que fui comprar e eis que achei o defeito do produto: é caro. Custa US$ 85 e não tive coragem de levar. Mas ele não sai da minha cabeça, então acho que voltarei por ele…

Pra quem tem melasmas e manchas sabe como é difícil clarear a pele e o que a gente faz? Cobre com maquiagem. Também já contei dessa base da Dermablend que cobre TUDO, mas TUDO, até vergonha na cara. Não é dica de Miami, essa comprei na Macy’s em NY e o stand – minúsculo – fica no 5º andar ao lado da Lancome. A última comprei lá mesmo há dois anos e voltei agora para pegar mais uma e um tom mais claro que a anterior. Agora uso a 1 2/3 e ficou perfeita. Chegando em Miami, vi que vende na Ulta e… 

… provei essa base que também amei! Gente, é Dermablend da Dermablend, não é a da Vichy ok?? O ruim da Ulta (a que está na Lincoln Road) é que não tinha estoque de nada e fiquei só na vontade das bases. Parece que a marca está trocando de embalagem e por isso não receberam mais produtos. Mas já estão anotadas e quero muito! Vocês não tem noção do poder de cobertura dessa turma. E não levei a base, mas levei um corretivo em bastão que tô apaixonada! É esse aqui. É… pra melasma tem que ser esses produtos mega power…

Me falaram muito bem desse CC Cream de cabelo da Alterna (acho que até já tinha comentado dele num Novidades da Gringa) e comprei na Sephora. Realmente é bem bom! Deixou o cabelo macio e bem solto. Aprovado.

No final da semana de moda de NY fiquei doente pois estava comendo muito mal e dormindo quase nada, o que acabou derrubando minha imunidade. Minha garganta inflamou e gripei! Me indicaram o Airborne, que são pastilhas que dão uma melhorada na imunidade. Comprei em farmácia mesmo e é baratinho. Ah, e melhorei!

Não tenho comprado quase nada de roupas por aqui, mas acessórios… Esse colar da Aldo é lindooooo, tinha acabado de chegar na loja e eu peguei direto da caixa de transporte kkk Tenho um olho… Custou 50 dólares e quem tiver oportunidade de dar uma conferida nos acessórios da Aldo, vale muito a pena!

A Zara tá ruiiiimmmm! Não gostei de quase nenhuma roupa (só comprei um quimono maravilhoso que depois arrependi porque achei muito caro, mas também não troquei porque ele é realmente lindo rs) e tô achando os preços bem altos viu? Comprei dois colares e um deles é esse da foto. Lindo, brilha um monte e fica perfeito! 50 obamas.

Lembram das Flash Tattoos que falei aqui? Assim que cheguei em Miami comprei no site e mandei entregar no hotel. Chegou rapidinho e tenho usado bastante. TODO mundo elogia, aposto que será febre no verão brasileiro.

Dica da Rafinha Gadelha! Ela me contou que tinha comprado uma gominha ótima pro cabelo, que não escorregava de jeito nenhum porque tinha uma tira de silicone no meio. Achei na farmácia e garanti 3 cartelas rs. Pra correr deve ser muito boa.

 Dica esquisita essa né? Mas é que eu amo patins do estilo antigo e achei esse maravilhoso. Se tivesse espaço na mala com certeza levaria pra mim! E a cor??? Ah, esse foi numa loja de bicicletas na Washington Ave em Miami.

Agora vamos de comidinhas em Miami? Olha, entramos em algumas furadas (o Juvia por exemplo, não gostei!) mas tivemos acertos! O Seasalt and Pepper é o point do momento e é MUITO bom! Gente bonita, menu delicioso e não é caro! Bom, barato não é, mas compensa ir. Se quiser um jantar chique e gostoso, pode reservar lá.

Bâoli é amor eterno. O melhor DJ da cidade, toca todas as musiquinhas que eu gosto rs. Também bem frequentado e bom menu. Eu fui lá com a turma do F*hits da outra vez e repeti a dose! Às quartas feiras rola baladinha 😉

Gente, a batata frita do BLT Steak (que fica no The Betsy hotel) é a verdadeira PERDIÇÃAAAAAAAAAO! Ta aí uma coisa que americano sabe fazer direito, batata frita! Juro por tudo, se forem a Miami, deem uma passadinha e peçam essa batata e o molhinho…

Essa dica é de ouro: quando a gente vem pros USA uma das primeiras coisas que faz é ir atrás de um chip pro celular porque não dá pra ficar pagando roaming certo? Eu cansei de pagar contas absurdas pra Vivo toda vez que eu voltava pra casa, ainda mais dessas viagens mais longas. Daí que aí no Brasil mesmo pedi um chip no Travel Mobile, eles entregaram em casa e ainda ativaram o número antes de eu viajar! Ou seja, cheguei nos USA e logo no aeroporto já tinha internet (ilimitada!) e um número americano. Tô achando o serviço muito bom, continuo usando a internet (tem salvado a gente em vários momentos) e ter um número aqui facilita muito. Fiquei fã. Super útil e necessário. Ah, o telefone tem que ser desbloqueado para o chip funcionar viu?

Sair da versão mobile