Futilish

Dica de Viagem: The Peninsula

Dica é dica, não importa se é cara ou barata, o importante é que seja boa certo? Então vamos passear um pouco pelo luxo do The Peninsula, o hotel que fiquei hospedada em NY durante a Semana de Moda.

Primeiro pela localização, 5ª avenida com 55th, no meio dos quarteirões mais chiques e com as melhores lojas de Manhattan.

The Peninsula é o típico hotel novaiorquino chique: a estrutura, a arquitetura, o atendimento super polite do staff, a decoração elegante do hotel inteiro, inclusive dos quartos e claro, um rooftop de tirar o fôlego.

Não era nada ruim voltar para o hotel todo dia rs. The Peninsula foi inaugurado em 1988 e foi o primeiro hotel da rede na America do Norte. Hoje tem na China, Japão, França e Índia.

O lindo hall de entrada…

… e um dos lustres mais lindos que já vi na vida.

O terraço é bem disputado, durante os dias que estive lá, nunca vi vazio como na foto acima, mas sim cheio de hóspedes tomando sol.

Els ficam lá relaxando depois de algum tratamento no SPA, que já já conto.

O restaurante do hotel é uma delícia e bem concorrido também! O Clement tem cozinha contemporânea americana e para o jantar fica aberto apenas até 10 horas da noite. Então é bom chegar cedo e reservar mesa.

Tivemos uma jantar no Clement que foi uma delícia!

De entrada um tipo de sashimi de atum com wasabi

Prato principal, lagosta! Fiquei rica assim do nada né? rs

E de sobremesa um pudim todo incrementado. Estava tudo MUITO bom!

No meu último dia no The Peninsula, eu estava completamente cansada e stressada. Quando me ofereceram uma massagem de cortesia no SPA do hotel quase morri de alegria. Se tem uma coisa que gosto, é a tal da massagem.

Fui atendida por uma porto riquenha muito simpática que me desmontou por completo e me fez pisar nas nuvens. Eu não queria que acabasse nunca rs. Quando terminou, falei que se eu pudesse fazia 2 massagens por semana. E ela me disse: ¨sabe a Jennifer Aniston? A ex do Brad Pitt? Ela faz massagens TODOS OS DIAS.¨ Bandida. Invejei isso mais do que tudo. O SPA é uma delícia, a infra-estrutura é fantástica e é uma ótima opção para relaxar depois de um tenso dia de compras na quinta avenida. Simplesmente fina.

No rooftop, tem um bar que fica bem animado e cheio! A única coisa que não gostei é que as pessoas fumam muito, na parte aberta mesmo, mas ainda assim a fumaça me incomodou bastante.  Se proibissem fumar, seria perfeito.

Sair da versão mobile