Futilish

Novidade Online!

Uma novidade em loja online sempre me faz perder hoooooras fuçando o site. Gosto de olhar cada categoria, cada aba, cada “departamento”. Sinto como se realmente estivesse na loja olhando prateleira por prateleira, só para ter a certeza de não deixar passar nada e quem sabe, fazer AQUELE achado.

Quando soube do Walmart.com foi assim. Estava em Miami quando nos contaram essa novidade e assim que pude entrei no site  pensando encontrar apenas o trivial, mas me surpreendi vendo biquínis, roupas, relógios, maquiagem, pet shop e até vinho! Como assim??? Tem tudo isso no Walmart.com??

E no meio dos corredores virtuais da loja achei algo que desejava há um bom tempo e ainda não tinha comprado: uma fritadeira sem óleo. Mandei mensagem eufórica para meu namorado (ele que é o cozinheiro da relação) dar uma olhada nas alternativas e me indicar uma. Comprei em menos de 5 minutos, fiz o cadastro e efetivar a compra foi muito tranquilo. Agora estou super ansiosa para ela chegar logo e fazer minhas comidinhas ficarem ainda mais saudáveis!

Fiz uma pequena seleção de preciosidades que achei no Walmart.com, espia:

 

Perceberam que tenho uma quedinha por música né? rs Ainda compro uma jukebox dessa! E viram minha fritadeira? Muito amor! Quando chegar eu conto se a batata frita fica boa rs. Outro produto MARA que tem no Walmart.com é o modelador de cachos, GENTE EU NÃO SEI MAIS VIVER SEM ISSO! É a melhor invenção do século! E tem produtos para cabelos também, olha o MoroccanOil marcando presença no Walmart.com.

Sair da versão mobile