Futilish

Essenciais de Viagem

Toda, mas TODA vez que vou viajar faço uma lista com as coisas que não posso esquecer. Quase sempre a lista é a mesma, porém sempre me esqueço de algo. Deixo tudo salvo no celular e esses dias, organizando minhas notes, resolvi dar uma olhada em todas e fazer uma só, definitiva, para ser sempre consultada antes de arrumar a mala e rumar para longe.

Claro que alguns itens não precisam ir sempre, tudo vai depender do tempo e do tipo da viagem, mas aí é só ignorar o que não se aplica. Pra ficar ainda melhor pra mim, pensei em montar este post para eu não esquecer de nada e de quebra poder ajudar mais gente que passa pelo mesmo perrengue toda vez que vai viajar. Obviamente me aproveito da situação para ficar de olho nos comentários e ver o que mais pode ser sugerido ou então substituído. Afinal, todos temos nossos…

 

Para ficar limpinha e cheirosa:

 

Maquiagem

Vão me achar louca mas considerem que sempre vou em eventos e nem sempre tem maquiador disponível. Daí levo tudo para me garantir. Vocês podem ficar com o que tem costume mesmo. Na ordem:

Acho que não esqueci de nada…

Lingerie

Ninguém esquece de calcinha e sutiã, mas vai além disso…

 

Eletrônicos

Esses são adaptáveis ao tipo de viagem.

 

Outros

Outros necessários e sem categoria definida

 

Na mala de mão e na bolsa…

Mais coisinhas, algumas já citei acima mas já que estamos organizando tudo, não custa arrumar de uma vez:

 

Muita coisa né? E ainda tem as roupas e sapatos… Não é nada nada fácil….

Sair da versão mobile