Futilish

Big Boca

Adivinhem o que fui fazer hoje cedinho? Renovar meu botox! Esta é a segunda vez que aplico (contei a primeira aqui) e gostei tanto, mas TANTO do resultado que mesmo sem estar com muitas linhas quis prolongar o efeito. Diz que dura uns 6 meses e eu já tenho 8 desde a primeira aplicação e ainda tava bom! O certo é não esperar vencer pois as rugas podem aparecer nesse intervalo.

Vocês sabem que o Botox é preventivo e não preenche rugas certo? Então o certo é aplicar ANTES que elas apareçam e não depois. Eu até demorei para aplicar mas agora quero fazer duas vezes por ano. O rosto fica com aparência descansada, leve, uma maravilha. Monte de gente diz que tô mais bonita, mais feliz, com carinha de menina… é amor AND Botox. Não se iludam rsrs. Como falei BOTOX NÃO É PREENCHIMENTO e não tem indicação para ser aplicado além da região dos olhos e testa. Muita gente vê o povo com o rosto inchado e fala que “exagerou no Botox” e nem é. São coisas completamente diferentes.

Falando em procedimentos estéticos, tem um que acho super arriscado e merece todo o bom senso e cuidado do mundo: o preenchimento labial. Procurei algumas celebs que fizeram e em umas ficou maravilhoso, já em outras…

Brittany Murphy, quem lembra dela? Adorava seus filmes… uma pena o que aconteceu. Enfim, Brit fez preenchimento nos lábios mas no caso dela eu não gostei não… Não precisava.

Outra que não tinha necessidade, Courtney Love.

Um dos casos mais bizarros: Donatella Versace.

Cho ca da que a Jennifer Garner também aumentou os lábios! Adorei, ficou super natural. Talvez ela tenha feito para não mostrar muita gengiva ao sorrir… Será?

Era tão linda… Lindsay Lohan, como sempre, errando a mão em tudo.

NÃO ME CONFORMO com o que Meg Ryan fez com o rosto dela! Acho que tem um preenchimento generalizado por aí!

Ela jura que não, mas as fotos não mentem. Super acho que a Megan Fox aumentou os lábios sim. E ficou ótimo.

Nicole Kidman tinha os lábios fininhos, acho que rolava um preenchimento sim, mas não TANTO!

Outra celeb que jamais imaginei que tinha boca fake, a Keira Knightley! Ela aumentou muito e não é que ficou bom?

E para finalizar, uma dúvida… Rosie Hjksfhh-Whiteklsbn, fez ou não fez preenchimento labial?? Se fez, parabéns. Ganhou fama e particularidade pelo bocão bem desenhado.

Sair da versão mobile